Léo lamenta ausência de Payet e mira Vasco ‘diferente’ no Brasileiro

Um dos líderes do plantel do Vasco da Gama, o zagueiro Léo fala sobre ausência de Payet e Campeonato Brasileiro.

Léo comemorando gol contra o San Lorenzo
Léo comemorando gol contra o San Lorenzo (Foto: Divulgação/Serie Río de La Plata)

O Vasco da Gama estreia no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, no domingo (14), às 16h, em São Januário. Para o duelo, Ramón Díaz não terá o craque Payet, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho e desfalca o time nas primeiras rodadas da competição.

Durante entrevista exclusiva ao Globo Esporte, o zagueiro Léo lamentou a ausência do craque vascaíno. Além disso, destacou que o meia é tecnicamente um jogador que faz a diferença. Em seguida, o zagueiro afirmou que o grupo também sentirá falta do lado humano do atleta.

– O time perde muito. Ele é o nosso principal jogador. Tecnicamente, é um cara que faz diferença. Com um chute, um gol de falta. É o nosso camisa 10. Faz diferença e vai fazer falta – disse Léo ao Globo Esporte, que completou:

– O lado humano dele me chama atenção. O craque ele já mostrou para o mundo todo, a capacidade dele. A magia que ele tem. Quero exaltar o lado humano dele. Ele vai fazer falta por isso também. Ele é importante para o grupo, com tudo que está sendo feito para o Vasco.

Na temporada passada, o zagueiro estava entre os atletas que mais sentiram o momento ruim do Clube, na luta contra o rebaixamento. Então, na opinião de Léo, 2024 tem que ser diferente para o Vasco.

– Temos que fazer diferente do ano passado no Brasileirão. Foi dolorido. Não foi fácil no ano passado. A gente trabalhava muito, mas o resultado não vinha. Mas se a gente fez muito, temos que fazer ainda mais – pontuou o zagueiro vascaíno.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.