Léo Jardim vive noite de vilão em derrota para o Bragantino

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, contribuiu diretamente para derrota para o Bragantino, pela segunda rodada do Brasileirão.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim em jogo contra o América-MG (Foto: Matheus Lima)

O Vasco da Gama perdeu para o Bragantino, em péssima atuação coletiva, a primeira no Campeonato Brasileiro 2024. O primeiro tempo não foi nada bom, e nem a melhora na segunda etapa resolveu a situação do Gigante.

A equipe paulista abriu o placar com Ignacio Laquintana, no começo do jogo, o Cruzmaltino empatou com Pablo Vegetti, na segunda etapa, mas o time da casa anotou o segundo minutos depois, com Vitinho, em finalização de fora da área.

Individualmente, a equipe vascaína teve algumas peças em noite péssima, e uma delas foi uma surpresa: Léo Jardim. Normalmente o destaque do time, o goleiro não foi nada bem diante do Braga, com a falha grotesca no primeiro gol.

O Camisa 1 rebateu uma finalização simples para o meio da área, e o jogador adversário não perdoou e balançou as redes. No segundo gol, não é absurdo debater sobre seu posicionamento no momento em que foi encoberto após a finalização de Vitinho.

Tem crédito!

Mesmo com a atuação ruim, Jardim segue com crédito com a torcida, já que o desempenho até aqui na temporada é impressionante. O goleiro, inclusive, foi convocado para Seleção Brasileira recentemente e deve corresponder em breve.

Com a derrota para o Bragantino, o Vasco segue com três pontos e buscará a reabilitação contra o Fluminense. O clássico será disputado na tarde deste sábado (20), às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.

Mais sobre:Bragantino
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Começou muito mal a temporada. Falhou no gol Grêmio também. Ficou esperando pelo zagueiro e a bola era dele. No jogo com o Bragantino a falha foi crucial para a derrota do nosso Vascão. Tá na hora do técnico jumento mexer no time começando pelo gol. Tira aquele David e manda embora. Deixa Adson jogar. Zé Gabriel manda embora junto com David.

  • Responder

    Só vem de encontro do que já sabemos. Não tem time pra ficar na série A..

    • Oh Luiz Guilherme não seja cruel. Time tem, falta um técnico bom que coloque as peças boas que estão no banco para jogar. Tem umas marmotas jogando como titular que não merecem jogar.

  • Responder

    FDP mão de quiabo entregou a paçoca !!!

    • Esses treinadores de goleiros atuais deixam muito a desejar. Goleiros atuais tem uma dificuldade enorme em defender bolas cruzadas na área e rebatem bolas simples que seriam totalmente fáceis de segurar.

Comente

Veja também
Vasco x Fortaleza na Arena Castelão
Vasco tenta derrubar longo jejum contra o Fortaleza no Castelão

O Vasco da Gama enfrenta o Fortaleza pela terceira fase da Copa do Brasil e deseja encerrar jejum de 21 anos.

Nova camisa de treino do Vasco
Vasco lança novo uniforme de treino; veja fotos

O Vasco da Gama lançou novos uniformes de treino; as peças são nas cores verde e preta para os jogadores e azul para os goleiros.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet deve ser poupado em jogos cansativos e pode não enfrentar o Athletico-PR

O Vasco da Gama montou um cronograma especial para o meio-campista Dimitri Payet recuperar completamente a parte física.

Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.