Léo Jardim vira tradudor de Payet após vitória do Vasco; veja

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim ajudou o meia Payet a se comunicar durante entrevista em São Januário.

Léo Jardim e Payet em entrevista após Vasco x América-MG
Léo Jardim e Payet em entrevista após Vasco x América-MG (Foto: Reprodução)

Neste domingo (12), o Vasco conseguiu uma vitória épica por 2 a 1 sobre o América-MG, em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão, e se distanciou do Z-4. Herói cruzmaltino, o camisa 10 Dimitri Payet vibrou com a pintura de falta que garantiu o triunfo, já nos acréscimos. E o meia francês contou até mesmo com a ajuda de um “tradutor”.

Ex-goleiro do Lille, da França, Léo Jardim, que também teve uma atuação de destaque diante do Coelho com defesas importantes, “quebrou o galho” e ajudou o companheiro de time na entrevista concedida ainda no gramado. traduzindo a pergunta do português para francês.

O arqueiro cruzmaltino traduziu a pergunta feita pela repórter e também o que foi dito por Payet, que ainda se declarou ao clube carioca no final.

“O gol é muito importante para a nossa sequência, para poder sair dessa situação. É muito importante que os torcedores estejam sempre do nosso lado durante esse tempo para que possamos ajudar e fazer do fator casa tão importante como foi hoje”, disse, em declarações ao Premiere.

“Aqui é Vasco! Boa!”, concluiu.

Léo Jardim também falou após o triunfo e destacou a importância da vitória, apesar das dificuldades impostas pelo Coelho, já matematicamente rebaixado, em São Januário. O arqueiro ainda falou sobre a reta final do Brasileirão e ressaltou a importância da parte mental para que a equipe consiga os resultados necessários.

“Foi um jogo bem difícil. Acho que toda a questão emocional deixou a gente um pouco mais tenso. É muito importante ressaltar a mentalidade do time, que mesmo em momento de dificuldade, a gente se manteve resiliente, se manteve com a mente forte e positiva. A gente sabe que é como hoje, em uma oportunidade a gente pode fazer o gol e decidir o jogo”, disse.

“É saber encarar jogo a jogo, saber entender que cada jogo vai ter uma dificuldade. O mais importante agora é manter o mental forte, manter a cabeça no lugar, para a gente conseguir se adaptar a cada jogo e conseguir os resultados”, finalizou.

Veja

Léo Jardim ataca de tradutor de Payet após vitória do Vasco

Em São Januário, o Vasco abriu o placar logo aos 4 minutos, com Pablo Vegetti, mas levou o empate na sequência, com Mastriani. Somente nos acréscimos da etapa final Payet decidiu e garantiu o triunfo na Colina Histórica.

Com o resultado, o Vasco foi aos 40 pontos e abriu três de vantagem para o Cruzeiro, que abre o Z-4 e ainda tem um jogo a menos. A Raposa, inclusive, é a próxima rival dos cariocas, no próximo dia 22 de novembro, após a volta para a Data Fifa.

Fonte: ESPN

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.