Léo Jardim vira tradudor de Payet após vitória do Vasco; veja

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim ajudou o meia Payet a se comunicar durante entrevista em São Januário.

Léo Jardim e Payet em entrevista após Vasco x América-MG
Léo Jardim e Payet em entrevista após Vasco x América-MG (Foto: Reprodução)

Neste domingo (12), o Vasco conseguiu uma vitória épica por 2 a 1 sobre o América-MG, em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão, e se distanciou do Z-4. Herói cruzmaltino, o camisa 10 Dimitri Payet vibrou com a pintura de falta que garantiu o triunfo, já nos acréscimos. E o meia francês contou até mesmo com a ajuda de um “tradutor”.

Ex-goleiro do Lille, da França, Léo Jardim, que também teve uma atuação de destaque diante do Coelho com defesas importantes, “quebrou o galho” e ajudou o companheiro de time na entrevista concedida ainda no gramado. traduzindo a pergunta do português para francês.

O arqueiro cruzmaltino traduziu a pergunta feita pela repórter e também o que foi dito por Payet, que ainda se declarou ao clube carioca no final.

“O gol é muito importante para a nossa sequência, para poder sair dessa situação. É muito importante que os torcedores estejam sempre do nosso lado durante esse tempo para que possamos ajudar e fazer do fator casa tão importante como foi hoje”, disse, em declarações ao Premiere.

“Aqui é Vasco! Boa!”, concluiu.

Léo Jardim também falou após o triunfo e destacou a importância da vitória, apesar das dificuldades impostas pelo Coelho, já matematicamente rebaixado, em São Januário. O arqueiro ainda falou sobre a reta final do Brasileirão e ressaltou a importância da parte mental para que a equipe consiga os resultados necessários.

“Foi um jogo bem difícil. Acho que toda a questão emocional deixou a gente um pouco mais tenso. É muito importante ressaltar a mentalidade do time, que mesmo em momento de dificuldade, a gente se manteve resiliente, se manteve com a mente forte e positiva. A gente sabe que é como hoje, em uma oportunidade a gente pode fazer o gol e decidir o jogo”, disse.

“É saber encarar jogo a jogo, saber entender que cada jogo vai ter uma dificuldade. O mais importante agora é manter o mental forte, manter a cabeça no lugar, para a gente conseguir se adaptar a cada jogo e conseguir os resultados”, finalizou.

Veja

Léo Jardim ataca de tradutor de Payet após vitória do Vasco

Em São Januário, o Vasco abriu o placar logo aos 4 minutos, com Pablo Vegetti, mas levou o empate na sequência, com Mastriani. Somente nos acréscimos da etapa final Payet decidiu e garantiu o triunfo na Colina Histórica.

Com o resultado, o Vasco foi aos 40 pontos e abriu três de vantagem para o Cruzeiro, que abre o Z-4 e ainda tem um jogo a menos. A Raposa, inclusive, é a próxima rival dos cariocas, no próximo dia 22 de novembro, após a volta para a Data Fifa.

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.