Léo Jardim tem grande atuação em vitória do Vasco sobre o Atlético-MG

Goleiro foi o principal destaque do Vasco da Gama no triunfo por 2x1 deste sábado (15), que marcou o retorno à Série A.

Léo Jardim em jogo contra o Atlético-MG
Léo Jardim em jogo contra o Atlético-MG (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A vitória por 2×1 sobre o Atlético-MG, neste sábado (15), em Belo Horizonte, no retorno do Vasco da Gama à Série A do Campeonato Brasileiro, muito se deve à ótima atuação de Léo Jardim.

O goleiro, embora não tenha conseguido evitar o gol de Mauricio Lemos, na reta final do primeiro tempo, fez diversas defesas ao longo da partida que contribuíram diretamente para o triunfo cruzmaltino.

No fim do jogo, por exemplo, brilhou ao intervir em um chutaço de Hulk na entrada da área e, pouco tempo depois, no último lance, garantiu o resultado ao defender uma cabeçada do próprio Lemos da marca do pênalti.

A grande performance, inclusive, chega em boa hora para o arqueiro, que ainda é visto com desconfiança por uma parte da torcida, que considera que Ivan poderia ter mais chances.

Provavelmente com Léo Jardim novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo no dia 23 de abril, às 16h, contra o Palmeiras. A partida, válida pela 2ª rodada do Brasileiro, deve ser realizada no Maracanã.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.