Léo Jardim, Piton, Puma, Léo e Zé Gabriel comemoram 50 jogos pelo Vasco
Jogadores do Vasco da Gama foram homenageados pelo Clube com camisas personalizadas para celebrar a marca.
Com 50 jogos recém completados pelo Vasco da Gama, Léo Jardim, Lucas Piton, Puma, Léo e Zé Gabriel falaram sobre a emoção de atingir a marca com a camisa Cruzmaltina. O quinteto recebeu camisas personalizadas do Clube nesta quarta-feira (21).
O grupo de jogadores tem tido boas atuações, contribuindo decisivamente para o bom momento que a equipe atravessa. Dos cinco, apenas Puma não tem sido titular. O lateral-direito, contudo, tem entrado com frequência nas partidas.
Um dos principais nomes do time, o lateral Lucas Piton, comemorou os 50 jogos pelo Gigante da Colina e afirmou que quer fazer história no Clube. O jogador marcou um dos gols na vitória por 4×2 sobre o Botafogo.
– É uma sensação única. Todo jogador possui objetivos e claro que eu tenho o meu dentro do clube. Quero deixar meu nome marcado na história do clube. Se Deus quiser, trabalhando muito, vou fazer mais jogos e ajudar cada vez mais o Vasco. Essa eu vou guardar com carinho em casa. É um marco muito forte fazer 50 jogos por esse clube.
O zagueiro Léo disse que irá guardar a camisa com muito carinho e celebrou a conquista. O defensor destacou o tamanho do Time da Cruz de Malta, enfatizando que não é sempre que os jogadores alcançam essa quantidade de jogos.
É um privilegio completar 50 jogos por um clube da grandeza do Vasco. Essa aqui podem ter certeza que vai para um quadro. É uma marca muito importante. Fui escolhido por Deus, até porque sabemos que não é uma coisa fácil de conquistar. Vou guardar essa camisa com muito carinho.
O uruguaio Puma Rodrigues, reforçou a união do grupo e foi mais um que vibrou com a homenagem do Vasco. O lateral festejou o tempo de serviço prestados ao Clube e disse que é “privilegiado” por vestir a camisa Cruzmaltina.
A verdade é que estou muito feliz por chegar nessa marca de 50 jogos. Sou um privilegiado. Motivo de honra estar representando a cruz de malta. Que possamos continuar juntos para conseguir nossos objetivos. A camisa vai ter um cantinho reservado dentro de casa para eu sempre me lembrar dessa marca especial.
O goleiro Léo Jardim, que cada vez se firma mais como o camisa 1 vascaíno, foi outro que comemorou a marca. Léo afirmou que pretende ficar muito tempo no Clube e enalteceu a história do Time de São Januário.
Muito feliz, muito honrado, de poder completar esse marco num clube tão grande, com uma história tão linda como é a do Vasco da Gama. Espero que seja só o começo de muitas partidas que vão vir pela frente. Essa camisa aqui já vou colocar num quadro.
Já o volante Zé Gabriel, um dos homens de confiança do técnico Ramón Díaz, não escondeu a alegria pelo número. Ele salientou o apoio incondicional da trocida vascaína e também disse que espera disputar mais jogos pelo Gigante.
A verdade é que estou muito feliz pela entrega da camisa, pelos jogos também. Muito feliz, muito grato aos torcedores por tudo que fez em cada jogo e muito feliz também pelo apoio das pessoas do clube. Vou colocar num quadro e que venham mais 50 partidas.
Consolidado no G4 do Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo pela competição, neste sábado (24), para enfrentar a equipe do Volta Redonda. O duelo acontece às 17h30min, em Cariacica, no Espírito Santo.