Léo Jardim foi eleito o craque do jogo em Athletico-PR x Vasco

Herói do Vasco da Gama, Léo Jardim se destacou na classificação contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil e foi eleito craque do jogo.

Léo Jardim em cobrança de pênaltis contra o Athletico-PR
Léo Jardim em cobrança de pênaltis contra o Athletico-PR (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Um dos heróis da classificação do Vasco da Gama, Léo Jardim foi eleito o craque do jogo. O Gigante da Colina eliminou o Athletico-PR nos pênaltis, com uma defesa importante do goleiro.

O Vasco sofreu dois gols ainda na primeira etapa do confronto. Além disso, perdeu o atacante Rayan, que levou o cartão vermelho após agressão. No entanto, Vegetti descontou para o Gigante da Colina antes do intervalo.

Com a desvantagem numérica, prevaleceu a boa atuação de Léo Jardim. O arqueiro do Vasco brilhou e impediu que o adversário marcasse o terceiro gol. Assim, nas cobranças de pênaltis, o camisa 1 defendeu o chute de Canobbio e garantiu a classificação.

Além do confronto contra o Furacão, Léo Jardim foi herói em outros dois duelos da Copa do Brasil. O goleiro brilhou na decisão por pênaltis contra o Água Santa e Fortaleza, na segunda e terceira fase da competição, respectivamente.

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.