Léo Jardim explica derrota do Vasco para o Bahia e projeta jogo contra o Fluminense

O goleiro Léo Jardim lamentou a derrota do Vasco da Gama para o Bahia por 1x0 em São Januário, nesta segunda-feira.

Léo Jardim em entrevista após jogo do Vasco
Léo Jardim em entrevista após jogo do Vasco (Foto: Reprodução Sportv)

O Vasco perdeu para o Bahia por 1 a 0 em São Januário e conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Um dos principais nomes da partida foi o goleiro Léo Jardim, que realizou boas defesas, em ao menos três oportunidades, e evitou uma derrota ainda maior para o Vasco. Após a partida, o camisa 1 comentou o motivo de o time não conseguir reverter o placar:

– No primeiro tempo a gente conseguiu impor bem melhor o nosso jogo. Criou as oportunidades, mas infelizmente não fizemos o gol. Em um contra-ataque, eles acabaram fazendo o gol no final do primeiro tempo. No segundo tempo eles vieram muito mais fechados, muito mais atrás, nos obrigando a fazer cruzamentos um pouco mais de longe. A gente não conseguiu fazer as infiltrações. Tivemos um pouco mais de dificuldades no segundo tempo – falou o Léo Jardim.

Depois de um bom início do Vasco, o Bahia equilibrou o jogo e apostou nos contra-ataques. Em uma dessas tentativas saiu o gol. No fim do primeiro tempo, Thaciano driblou a defesa e saiu na frente de Léo Jardim, que nada pode fazer. Apesar do resultado, o goleiro vascaíno já visa o próximo confronto do Vasco, no sábado, às 21h, contra o Fluminense no Maracanã:

– Infelizmente não conseguimos o resultado. Agora não tem muito o que lamentar. É ver o que fizemos errado, o que a gente pode melhorar porque sábado a gente tem mais um jogo difícil – complementou o goleiro do Vasco.

Com o resultado, o Vasco permanece com quatro pontos, ocupando a nona colocação no Campeonato Brasileiro. Depois do clássico contra o Fluminense, o time comandado por Barbieri segue para outro jogo fora de casa diante do Coritiba e depois recebe o Santos no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários
  • Responder

    Esse time é fraco, começar pelo goleiro, lateral Pumita, só fez aquele gol contra o Flamengo e tchau, não fez mais nada, Bambu uma avenida, tendo Capasso no banco, Andrey, pelo amor de Deus, não sabe nem aonde tá jogando, todo aéreo. Pedro Raul, joga de costa. Tem que lançar 100 bolas na área pra ele acertar uma. Como ganhou do Atlético, estou sem entender até hoje. O time é caro e ruim 😂😂

  • Responder

    O Vasco continua com dificuldade para vencer os time que joga recuado. O problema maior é que fica um espaço imenso entre o goleiro e a zaga. O atacante adversário fica livre para receber a bola e quando parte em velocidade fica mais difícil ser marcado. Ao contrário do atacante do Vasco que fica marcado, abraçado, sem chance de atacar de frente, tão pouco usar a velocidade. O segredo para enfrentar o adversário assim é recuar também para esperar uma oportunidade de infiltração e até mesmo evitar o contra-ataque. O Flu também teve dificuldade, pois levou 4 gols em 5 contra-ataques. Então! Jogar contra Atlético Mineiro é bem diferente contra time que recua esperando uma bola apenas.

  • Responder

    Eu sinceramente não sei o acontece com o Vasco, parece carro velho, dá um tranco o carro pega, mais quando para tem que dá outro tranco, estamos cansados eu pelo menos cansei de ser Vasco Coca Cola. Não pensei vcs que por ter dois resultados considerados bons, mais não reflete como foi o jogo. Vamos passar muito sufoco novamente. Queria Deus que eu esteja enganado.

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.