Léo Jardim explica derrota do Vasco para o Bahia e projeta jogo contra o Fluminense

O goleiro Léo Jardim lamentou a derrota do Vasco da Gama para o Bahia por 1x0 em São Januário, nesta segunda-feira.

Léo Jardim em entrevista após jogo do Vasco
Léo Jardim em entrevista após jogo do Vasco (Foto: Reprodução Sportv)

O Vasco perdeu para o Bahia por 1 a 0 em São Januário e conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Um dos principais nomes da partida foi o goleiro Léo Jardim, que realizou boas defesas, em ao menos três oportunidades, e evitou uma derrota ainda maior para o Vasco. Após a partida, o camisa 1 comentou o motivo de o time não conseguir reverter o placar:

– No primeiro tempo a gente conseguiu impor bem melhor o nosso jogo. Criou as oportunidades, mas infelizmente não fizemos o gol. Em um contra-ataque, eles acabaram fazendo o gol no final do primeiro tempo. No segundo tempo eles vieram muito mais fechados, muito mais atrás, nos obrigando a fazer cruzamentos um pouco mais de longe. A gente não conseguiu fazer as infiltrações. Tivemos um pouco mais de dificuldades no segundo tempo – falou o Léo Jardim.

Depois de um bom início do Vasco, o Bahia equilibrou o jogo e apostou nos contra-ataques. Em uma dessas tentativas saiu o gol. No fim do primeiro tempo, Thaciano driblou a defesa e saiu na frente de Léo Jardim, que nada pode fazer. Apesar do resultado, o goleiro vascaíno já visa o próximo confronto do Vasco, no sábado, às 21h, contra o Fluminense no Maracanã:

– Infelizmente não conseguimos o resultado. Agora não tem muito o que lamentar. É ver o que fizemos errado, o que a gente pode melhorar porque sábado a gente tem mais um jogo difícil – complementou o goleiro do Vasco.

Com o resultado, o Vasco permanece com quatro pontos, ocupando a nona colocação no Campeonato Brasileiro. Depois do clássico contra o Fluminense, o time comandado por Barbieri segue para outro jogo fora de casa diante do Coritiba e depois recebe o Santos no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Esse time é fraco, começar pelo goleiro, lateral Pumita, só fez aquele gol contra o Flamengo e tchau, não fez mais nada, Bambu uma avenida, tendo Capasso no banco, Andrey, pelo amor de Deus, não sabe nem aonde tá jogando, todo aéreo. Pedro Raul, joga de costa. Tem que lançar 100 bolas na área pra ele acertar uma. Como ganhou do Atlético, estou sem entender até hoje. O time é caro e ruim 😂😂

  • Responder

    O Vasco continua com dificuldade para vencer os time que joga recuado. O problema maior é que fica um espaço imenso entre o goleiro e a zaga. O atacante adversário fica livre para receber a bola e quando parte em velocidade fica mais difícil ser marcado. Ao contrário do atacante do Vasco que fica marcado, abraçado, sem chance de atacar de frente, tão pouco usar a velocidade. O segredo para enfrentar o adversário assim é recuar também para esperar uma oportunidade de infiltração e até mesmo evitar o contra-ataque. O Flu também teve dificuldade, pois levou 4 gols em 5 contra-ataques. Então! Jogar contra Atlético Mineiro é bem diferente contra time que recua esperando uma bola apenas.

  • Responder

    Eu sinceramente não sei o acontece com o Vasco, parece carro velho, dá um tranco o carro pega, mais quando para tem que dá outro tranco, estamos cansados eu pelo menos cansei de ser Vasco Coca Cola. Não pensei vcs que por ter dois resultados considerados bons, mais não reflete como foi o jogo. Vamos passar muito sufoco novamente. Queria Deus que eu esteja enganado.

Comente

Veja também
Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo é especialista em finanças do esporte
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Álvaro Pacheco na Ilha do Governador em 2023
Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.