Léo Jardim e Paulo Henrique voltam no Brasileiro; Lucas Piton é desfalque
Vasco da Gama terá os retornos de Léo Jardim e Paulo Henrique para o jogo contra o Atlético-MG, enquanto Piton fica fora por suspensão.

O Vasco terá mudanças para sua próxima partida no Brasileirão. Léo Jardim e Paulo Henrique cumpriram suspensão na derrota por 3 a 2 para o Mirassol, no último sábado (2/8) e, por isso, voltam a ficar aptos. No entanto, o único cartão amarelo do jogo em questão serviu para suspender outro atleta vascaíno.
Lucas Piton, que estava pendurado, levou o terceiro amarelo da série. Dessa forma, desfalcará o Vasco na próxima rodada do Brasileirão. Será no domingo (10/8), em São Januário, pela 19ª e última rodada do primeiro turno.
Antes, porém, o time defronta o CSA, na quinta-feira (7/8), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como empatou por 0 a 0 na ida, o Cruz-Maltino joga pela vitória para avançar sem a necessidade de pênaltis.
Sem Piton, o técnico Fernando Diniz tem duas opções para a lateral-esquerda. Victor Luís e Leandrinho são os candidatos a substituir o titular absoluto. Piton, afinal, deu uma assistência e uma pré-assistência no revés para o Mirassol. Enquanto Victor Luís tem dez partidas na temporada, sendo seis como titular, Leandrinho só tem uma aparição pelo Vasco em 2025. Isso porque esteve emprestado ao Al-Shabab (SAU) por seis meses. Lá, atuou em 11 partidas.
Fonte: Jogada 10
Lucas Piton não é desfalque é um alívio. Esse jogador de merda da gol todas as partidas. Se manda para o ataque e não volta. So Diniz que não enxerga isso.
DESFALQUE PARA OS ADVERSÁRIOS NÉ
E O QUE FAZ ESSA ME´DIOCRE DEFESA??? ESSE MORTO MEIO???? E O INOPERANTE ATAQUE…. Ô DINIZ, MANDA O HUGO SOLTAR A BOLA PRO VEGETI PÔ…