Léo Jardim é o goleiro com a maior nota Sofascore no Brasileiro; confira números

Com mais de 80% de defesas realizadas, arqueiro tem sido um dos principais nomes do Vasco da Gama neste início de Brasileirão.

Léo Jardim defende finalização do Atlético-MG
Léo Jardim em Atlético-MG x Vasco pelo Brasileiro 2023 (Foto:

Destaque do Vasco da Gama no empate em 1×1 com o Fluminense, no último sábado (06), no Maracanã, Léo Jardim é o goleiro com a maior nota Sofascore no Campeonato Brasileiro até o momento. O arqueiro, que sofreu 5 gols em 4 jogos disputados na competição, tem pontuação 7.88.

De acordo com a plataforma, especializada em estatísticas esportivas, são 27 defesas, sendo 8 consideradas difíceis. Vale ressaltar que o índice total do goleiro é de 84% de interceptações realizadas no torneio.

As atuações recentes de Léo Jardim têm sido bastante elogiadas, com o arqueiro se destacando bastante também na vitória cruzmaltina por 2×1 sobre o Atlético-MG, na 1ª rodada da Série A. A tendência é que ele mantenha a titularidade para a sequência da temporada, mesmo com a sombra de Ivan, que, para alguns vascaínos, deveria ser o ”camisa 1”.

Números de Léo Jardim

Números de Léo Jardim até a 4ª rodada do Brasileiro 2023

O próximo compromisso do Gigante da Colina é na quinta-feira (11), diante do Coritiba. O duelo, válido pela 5ª rodada do Brasileirão, acontece às 19h, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nova camisa de treino do Vasco
Vasco lança novo uniforme de treino; veja fotos

O Vasco da Gama lançou novos uniformes de treino; as peças são nas cores verde e preta para os jogadores e azul para os goleiros.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet deve ser poupado em jogos cansativos e pode não enfrentar o Athletico-PR

O Vasco da Gama montou um cronograma especial para o meio-campista Dimitri Payet recuperar completamente a parte física.

Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.