Léo Jardim é o 2º goleiro com mais defesas difíceis no Brasileiro

Camisa 1 do Vasco da Gama, Léo Jardim mais uma vez vem se destacando na meta Cruzmaltina no Campeonato Brasileiro.

Defesa de Léo Jardim contra o Corinthians
Defesa de Léo Jardim contra o Corinthians (Foto: André Durão)

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem feito mais uma boa temporada com o Cruzmaltino em 2024. Segundo o Sofascore, o arqueiro vascaíno é o segundo colocado com a maior média de defesas difíceis no Brasileiro.

No total, Jardim tem média de 4,4 defesas difíceis por partida. Ele só fica empatado com Fábio, do Fluiminense, e atrás apenas de João Ricardo, do Fortaleza, com média de 4,6 defesas difíceis.

O camisa 1 vascaíno disputou todos os jogos da equipe até aqui na atual edição do Campeonato Brasileiro. Mesmo com ele em campo, a equipe tem a pior defesa do torneio, com 26 gols sofridos em 16 partidas disputadas.

Contudo, no recorte dos últimos seis jogos, que foi quando o Gigante da Colina iniciou sua reação na competição, foram apenas quatro gols sofridos, salientando a melhora no setor defensivo.

Léo Jardim é um dos trunfos do Time da Cruz de Malta para a partida desta quarta-feira (17), quando os comandados de Rafael Paiva encaram o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.

1 comentário
  • Responder

    O homem é bom!

Comente

Veja também
Vasco empata com o Cruzeiro em casa
Canais que transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Vegetti na viagem para São Paulo
Mini Vegetti gerado por IA diverte vascaínos, assista

Pablo Vegetti em tamanho infantil é mais uma invenção criativa da torcida do Vasco da Gama, que tem se divertido com a criação.

Matheus Delgado Candançan
Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Payet em jogo contra o Athletico-PR
Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Coutinho em jogo contra o Atlético-GO
Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.