Léo Jardim é criticado por torcedores do Vasco após derrota para o Cruzeiro

Torcedores do Vasco da Gama afirmam que Léo Jardim falhou em lance do gol do Cruzeiro e faz cobranças ao goleiro nas redes sociais.

Léo Jardim no gramado da Arena Castelão
Léo Jardim no gramado da Arena Castelão (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco sofreu a nona derrota em 14 jogos desta edição do Campeonato Brasileiro. Além de complicar ainda mais a situação do clube no torneio, o revés para o Cruzeiro também prejudicou a relação da torcida com o goleiro Léo Jardim – alvo de críticas no primeiro tempo.

O goleiro foi bastante criticado ao ser surpreendido por Machado na cobrança de falta que originou o gol do Cruzeiro, aos 48 minutos do primeiro tempo. O lance rendeu uma série de cobranças a Léo Jardim nas redes sociais, que, de acordo com vascaínos, também falhou nas derrotas para o Goiás e Botafogo.

As críticas ao goleiro respigaram na diretoria do Vasco, que foi questionada pelo valor investido em Léo Jardim – quase R$ 13 milhões. Em contrapartida, o nome de Ivan vai ganhando força para conquistar oportunidade entre os titulares.

Veja repercussão nas redes sociais

Página vê falha de Léo Jardim em gol do Cruzeiro
Vascaíno critica contratação de Léo Jardim
Página destaca falhas de Léo Jardim
Vascaínos criticam Léo Jardim
Páginas criticam Léo Jardim
Vascaínos lamentam contratação de Léo Jardim

Fonte: Lance!

10 comentários
  • Responder

    temos que pressionar pra colocar o Ivan

  • Responder

    O time todo do Vasco é horroroso, mas porra o Jardim tá falhando sempre nesse mesmo lado a maioria dos gos que foram deste lado no cantinho, só que estou vendo isso??

  • Responder

    não é só o goleiro é o time diretoria fraca que esta afundando o time do vasco falta vergonha na cara eu fico triste meu neto neus filhos vem pra minha casa ver o que esses pernas de pau fazem cheeeega

  • Responder

    Esse torcida do Vasco não entende de nada só saber malhar os jogadores que o Vasco comprar agora e Leo Jardim que não tem culpa das merdas horrorosas dos juniores do Vasco o Pec cai cai perdeu o gol feito esse Erich Marcus só sasarica , Figueiredo o corredor não faz nada , Galarza outra merda Miranda horrível só salva o Marlon Gomes e Rayan

    • E os que foram contratados para resolverem ?
      Léo jardim mão de alface
      Avenida Pumita Rodrigues
      Boneco do posto Pedro Raul
      Não colocar a culpa na base
      Falar nisso , KD De Lucca ?
      Riquelme ficou aleijado?

  • Responder

    Ivan é um goleiro dez vezes melhor que esse frangueiro Léo Jardim, tem muita malandragem de empresário e diretoria para ele não ser o goleiro titular do Vasco.

  • Responder

    Eu fico sentido por esse goleiro, ela é ruim, acredito que em um time bom ele consiga fazer um ótimo trabalho.
    Esse time do Vasco é uma m… e não existe goleiro bom com zagueiros e volates fracos.
    A pior contratação da 777 se chama Paulo Bracks, gastar 110 milhões pra montar um bando desse.

  • Vocês estão falando dessa mao de alface
    Sem falar nessa bosta do Orellano que pagaram uma grana forte e não joga nada

  • Responder

    Pelo amor de Deus muda tudoooooooooo,voces vao acabar com Vasco socorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,pelo amor Deus salve o Vasco

  • Responder

    Léo faz a gente lembrar de Sidon, acho que o Sidon era bem melhor, o brack consegue ser pior que o pássaro Brasil juntos afundou o Inter e lavai afundando o Vasco,com aquele cabelo chamél dele parecendo um gamba acuado, vasco não tem meio criador e deixou o nenê ir embora.

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.