Léo Jardim dá receita para Vasco avançar na Copa do Brasil
Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim aponta fator determinante para o time passar do Botafogo na Copa do Brasil.

Depois de vencer o Santos por 6 a 0, o Vasco voltou a oscilar e colecionou duas derrotas consecutivas na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe tem como foco a Copa do Brasil e o goleiro Léo Jardim já sabe o que pode ser fundamental para a equipe: vencer em São Januário.
O primeiro confronto do Cruzmaltino nas quartas de final da competição diante do Botafogo será nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília). O arqueiro sabe da necessidade de fazer valer o ‘fator casa’.
“São Januário ainda é uma grande arma do Vasco. A torcida demonstra a força, está sempre lutando. Mesmo a gente oscilando nos nossos resultados, nas nossas atuações, a torcida demonstra a força dela, sempre presente, esgotando, enchendo o estádio. A gente tem buscado corresponder, mas algumas partidas as coisas não acontecem da forma como a gente quer. É saber escutar as críticas, entender e continuar trabalhando para que a gente possa sair dessa situação”, destacou.
No geral, o Cruzmaltino tem números bons na temporada jogando em casa, mas já não vence há quatro partidas em seu estádio. Na Copa do Brasil, aconteceu um empate e uma vitória em São Januário.
Fonte: Itatiaia
vai tomar de 8 a 0 do Botafogo, sem chance, o time ja entra preucupado com salario atrazando.
Puxa… grande dica do Léo Jardim pra passarmos de fase…. ganhar…. noooossa… novidade essa. Até digo mais Léo, marcar vários gols também ajudaria….. 😡😡😡