Léo Jardim brilha mais uma vez e salva o Vasco contra o Fluminense; veja números

Destaque do Vasco da Gama neste início de Brasileiro, o goleiro Léo Jardim evitou que o time saísse derrotado no jogo contra o Fluminense.

Léo Jardim após jogo no Mineirão
Léo Jardim Atlético-MG x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, novamente, foi o destaque do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. No empate por 1×1 contra o Fluminense, na noite deste sábado (06), no Maracanã, o camisa 1 vascaíno fez quatro defesas difíceis que evitaram a derrota do Gigante.

As que mais chamaram atenção foram as intervenções na cabeçada do atacante Jhon Kenedy, e o milagre na bomba soltada pelo zagueiro Nino, em que o goleiro do Almirante voou para empurrar a bola para a trave.

No total, Jardim realizou oito defesas na partida, impedindo o gol dos rivais em 89% dos arremates. Em função da pressão do Fluminense, o arqueiro também precisou esticar muitas bolas para o campo de ataque. Ao todo, foram 9 lançamentos certos, de 23 efetuados.

Além disso, o dono da meta vascaína deu um passe que resultou em jogada de perigo para o Vasco da Gama, e tomou um cartão amarelo no final do primeiro tempo, por retardar o reinício da partida.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile