Léo Jardim brilha mais uma vez e salva o Vasco contra o Fluminense; veja números
Destaque do Vasco da Gama neste início de Brasileiro, o goleiro Léo Jardim evitou que o time saísse derrotado no jogo contra o Fluminense.
Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, novamente, foi o destaque do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. No empate por 1×1 contra o Fluminense, na noite deste sábado (06), no Maracanã, o camisa 1 vascaíno fez quatro defesas difíceis que evitaram a derrota do Gigante.
As que mais chamaram atenção foram as intervenções na cabeçada do atacante Jhon Kenedy, e o milagre na bomba soltada pelo zagueiro Nino, em que o goleiro do Almirante voou para empurrar a bola para a trave.
No total, Jardim realizou oito defesas na partida, impedindo o gol dos rivais em 89% dos arremates. Em função da pressão do Fluminense, o arqueiro também precisou esticar muitas bolas para o campo de ataque. Ao todo, foram 9 lançamentos certos, de 23 efetuados.
Além disso, o dono da meta vascaína deu um passe que resultou em jogada de perigo para o Vasco da Gama, e tomou um cartão amarelo no final do primeiro tempo, por retardar o reinício da partida.