Léo Jabá revela que seu pai é vascaíno e cita emoção com chegada ao Vasco

O atacante Léo Jabá disse que o seu pai é vascaíno e ficou emocionado ao saber que estava chegando no Vasco da Gama.

Léo Jabá em treino do Vasco no CT do Almirante
Léo Jabá em treino do Vasco no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

No começo da tarde desta sexta-feira (26), o atacante Léo Jabá foi apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama, em entrevista coletiva realizada em São Januário.

O evento foi transmitido pela Vasco TV, e durou cerca de 20 minutos. Entre as respostas dadas por Léo Jabá, uma que chamou a atenção se refere ao fato de seu pai ser vascaíno.

Léo Jabá contou que o seu pai torce para o Vasco, e que se emocionou ao saber que o seu filho estava acerto com o Gigante. O atacante concluiu dizendo que dará a camisa que ganhou na apresentação para ele.

– Meu pai ficou muito emocionado, ele é da Bahia e no Nordeste você sabe como é a torcida. Meu pai é vascaíno. Quando falei que ia para o Vasco ele ficou arrepiado e chorou. Queria estar aqui. Essa camisa vai para ele. Não vejo a hora de voltar a torcida para eu ter o caldeirão ao meu favor.

Quarto reforço do Vasco na temporada, Léo Jabá chegou emprestado pelo PAOK, da Grécia, até o fim de dezembro. Novo dono da camisa 7, o atacante será mais opção para o técnico Marcelo Cabo.

Mais sobre:Léo Jabá
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.