Léo Jabá relembra vitória sobre o Flamengo no Maracanã: ‘Ficará marcado’

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, destacou que foi a sua primeira vez jogando no Maracanã, e logo num clássico contra o Flamengo.

Léo Jabá durante o jogo contra o Resende
Léo Jabá durante o jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos sete reforços do Vasco da Gama para a temporada 2021 até o momento, Léo Jabá não demorou para viver um momento para lá de especial com a camisa vascaína.

Foi no clássico contra o Flamengo, há cerca de duas semanas, partida válida nona rodada da Taça Guanabara. Entrando aos 36 minutos do segundo tempo, o Camisa 7 sentiu um pouco o que é um Clássico dos Milhões.

Em entrevista ao site UOL Esporte, o atacante disse que o jogo ficará marcado para sempre, por ter sido a primeira vez dele no Maracanã e com direito a quebra do jejum de vitórias do Vasco sobre o arquirrival, que já durava cinco anos, com a vitória por 3×1.

– Foi uma marca que ficará para sempre na minha vida. Primeira vez no Maracanã, logo em um clássico, sabendo da repercussão do jejum. Ficará marcado por tudo. Fiquei muito feliz por poder jogar, ainda mais com a vitória. Foi um grande dia, sem nenhuma dúvida. Foi muito gostoso ver a torcida comemorando essa vitória. Elenco, comissão e torcida tiveram o mesmo sentimento de alegria.

Léo Jabá tem se destacado nesse início em São Januário mostrando as principais credenciais que tem: velocidade e assistência. O atacante tem indicado que será importante para o Vasco nessa temporada em que o foco é o retorno à Série A.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile