Léo Jabá relembra vitória sobre o Flamengo no Maracanã: ‘Ficará marcado’

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, destacou que foi a sua primeira vez jogando no Maracanã, e logo num clássico contra o Flamengo.

Léo Jabá durante o jogo contra o Resende
Léo Jabá durante o jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos sete reforços do Vasco da Gama para a temporada 2021 até o momento, Léo Jabá não demorou para viver um momento para lá de especial com a camisa vascaína.

Foi no clássico contra o Flamengo, há cerca de duas semanas, partida válida nona rodada da Taça Guanabara. Entrando aos 36 minutos do segundo tempo, o Camisa 7 sentiu um pouco o que é um Clássico dos Milhões.

Em entrevista ao site UOL Esporte, o atacante disse que o jogo ficará marcado para sempre, por ter sido a primeira vez dele no Maracanã e com direito a quebra do jejum de vitórias do Vasco sobre o arquirrival, que já durava cinco anos, com a vitória por 3×1.

– Foi uma marca que ficará para sempre na minha vida. Primeira vez no Maracanã, logo em um clássico, sabendo da repercussão do jejum. Ficará marcado por tudo. Fiquei muito feliz por poder jogar, ainda mais com a vitória. Foi um grande dia, sem nenhuma dúvida. Foi muito gostoso ver a torcida comemorando essa vitória. Elenco, comissão e torcida tiveram o mesmo sentimento de alegria.

Léo Jabá tem se destacado nesse início em São Januário mostrando as principais credenciais que tem: velocidade e assistência. O atacante tem indicado que será importante para o Vasco nessa temporada em que o foco é o retorno à Série A.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Abel Braga relembra sua passagem como zagueiro do Vasco: ‘Espetacular’

O técnico Abel Braga, que atualmente está no Lugano, disse que sua passagem como jogador do Vasco da Gama foi espetacular.

Veja mais notícias