Léo Jabá lamenta falecimento de MC Kevin: ‘Eternamente nos nossos corações’

No Twitter, o atacante Léo Jabá, do Vasco da Gama, lamentou o falecimento de MC Kevin, ocorrido no último domingo.

Léo Jabá e MC Kevin
Léo Jabá e MC Kevin (Foto: Twitter de Léo Jabá)

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, lamentou o falecimento do seu amigo MC Kevin, ocorrido no último domingo (16), no Rio de Janeiro.

Em postagem no seu Instagram oficial, Léo Jabá postou um texto, destacou fotos e vídeos com o artista que caiu do 5º andar de um prédio na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.

Léo Jabá afirmou na postagem que recebeu mensagens de Kevin antes do clássico contra o Botafogo. Ele ainda disse que ficou até tarde no hospital para saber sobre o quadro de saúde do amigo, mas infelizmente a notícia foi a pior que ele poderia receber.

DIZ QUE É MENTIRA e Você vai voltar. Tô sem acreditar até agora, fiquei até tarde no hospital na esperança de alguém médico vim e dizer que você voltou meu irmão. Meu jogador, meu Empresário igual você chamava meu pai. Nos conhecemos quando tínhamos 15 anos e de lá pra cá nada.. mudou, sempre fomos de verdade, conquistando nossas coisas e ajudando a família. Já chorei, já reclamei e perguntei por que você meu irmão? Ontem você me ligou desejando boa sorte no jogo e falando que me amava. Não dá pra acreditar, sentirei muita falta, meu irmão, de todos os.. nossos momentos, resenha, antes de cada música lançar você me mandava e falava “pai essa vai explodir né“, “Pai sou Nike, adidas não dá“, “Jabá meu filhote crescemos juntos“, “ e a camisa vai chegar?“ e chegou todas até do VASCO meu último presente pra você semana passada. Vc recebeu a camisa ficou todo feliz. Se for pra ficar falando aqui ficarei dias… Só quero te agradecer por tudo que fez na Terra , por inspirar várias crianças, pessoas e comunidades. Você deixou seu legado aqui e obrigado por sempre receber minha família bem… Eu Amo você. Eternamente nos nossos corações MC KEVIN

Confira a publicação

O Gigante da Colina também lamentou o falecimento de MC Kevin, através da sua página oficial no Twitter, ressaltando que recentemente ele gravou vídeos demonstrando carinho pelo Clube.

A polícia do Rio de Janeiro investiga o caso, tendo uma das principais suspeitas de que ele tenha tentado pular da sacada para a piscina do hotel onde estava hospedado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sera se Leo jabá tbem é usuário??

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.