Léo Jabá comenta sua estreia no Vasco e comemora classificação na Copa do Brasil

Em entrevista, o atacante Léo Jabá falou sobre sua estreia no Vasco da Gama e comemorou a classificação do Clube na Copa do Brasil.

Léo Jabá estreou pelo Vasco contra o Tombense
Léo Jabá estreou pelo Vasco contra o Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O confronto entre Vasco da Gama e Tombense pela segunda fase da copa do Brasil marcou a estreia do atacante Léo Jabá pelo Cruzmaltino.

O jogador de 22 anos entrou na reta final do jogo e, apesar do pouco tempo, mostrou que será útil ao ataque do Vascão da Gama para o restante da temporada.

Em entrevista ao Globo Esporte, Jabá se mostrou muito grato ao Vasco pela estreia, relembrando dias difíceis que viveu na temporada passada.

– Queria agradecer a Deus porque foram tempos bem difíceis, minha última partida foi em setembro. Cheguei a comentar com Alexandre Pássaro e com a minha família também que deu um frio na barriga pelo fato de estar há muito tempo sem ter a rotina que todo jogador tem.

Jabá também falou em superação, citou que se sentiu em casa quando chegou ao Vasco e comemorou a classificação do Clube para a terceira fase da Copa do Brasil.

– Fazia muito tempo que eu não vivenciava isso. Passou um filme na minha cabeça com várias coisas, como superação. Desde o primeiro dia em que cheguei ao Vasco fui muito bem recebido. Parece que eu sou criado na base do Vasco. Foram poucos minutos, mas foram minutos importantes. Para mim, foi como se fossem 90 minutos, até pela classificação, que foi muito importante para nós.

Uma das características de Léo Jabá é a velocidade. Com passagens por Corinthians, Akhmat e PAOK, o jogador tenta fazer uma história de sucesso no Gigante da Colina, ao lado de Germán Cano e outros atacantes do elenco.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile