Léo Jabá comenta sua estreia no Vasco e comemora classificação na Copa do Brasil

Em entrevista, o atacante Léo Jabá falou sobre sua estreia no Vasco da Gama e comemorou a classificação do Clube na Copa do Brasil.

Léo Jabá estreou pelo Vasco contra o Tombense
Léo Jabá estreou pelo Vasco contra o Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O confronto entre Vasco da Gama e Tombense pela segunda fase da copa do Brasil marcou a estreia do atacante Léo Jabá pelo Cruzmaltino.

O jogador de 22 anos entrou na reta final do jogo e, apesar do pouco tempo, mostrou que será útil ao ataque do Vascão da Gama para o restante da temporada.

Em entrevista ao Globo Esporte, Jabá se mostrou muito grato ao Vasco pela estreia, relembrando dias difíceis que viveu na temporada passada.

– Queria agradecer a Deus porque foram tempos bem difíceis, minha última partida foi em setembro. Cheguei a comentar com Alexandre Pássaro e com a minha família também que deu um frio na barriga pelo fato de estar há muito tempo sem ter a rotina que todo jogador tem.

Jabá também falou em superação, citou que se sentiu em casa quando chegou ao Vasco e comemorou a classificação do Clube para a terceira fase da Copa do Brasil.

– Fazia muito tempo que eu não vivenciava isso. Passou um filme na minha cabeça com várias coisas, como superação. Desde o primeiro dia em que cheguei ao Vasco fui muito bem recebido. Parece que eu sou criado na base do Vasco. Foram poucos minutos, mas foram minutos importantes. Para mim, foi como se fossem 90 minutos, até pela classificação, que foi muito importante para nós.

Uma das características de Léo Jabá é a velocidade. Com passagens por Corinthians, Akhmat e PAOK, o jogador tenta fazer uma história de sucesso no Gigante da Colina, ao lado de Germán Cano e outros atacantes do elenco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.