Léo Jabá fala sobre relação com jogadores da base e exalta história do Vasco

Léo Jabá falou em entrevista sobre sua relação com os Meninos da Colina e exaltou a história do Vasco da Gama.

Léo Jabá durante o jogo contra o Resende
Léo Jabá durante o jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Léo Jabá concedeu entrevista nesta quarta-feira (28), ao UOL, para falar sobre assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

O jogador comemorou o bom início do Clube na temporada 2021 e falou sobre o seu desempenho nos quatro jogos que teve oportunidade de entrar em campo com a camisa do Vasco.

Na entrevista, ele também falou sobre sua relação com os jogadores da base. Segundo o Camisa 07, apesar de ter pouca idade, quer contribuir expressivamente para a formação dos Meninos da Colina.

– Apesar de ainda ser jovem, ter contato com os garotos me lembra a época das minhas primeiras oportunidades com o elenco principal do Corinthians, aos 16 anos. Um dia eu fui um menino sonhador, que estava começando também. A experiência com os meninos que vêm da base é muito boa. Eles conversam e brincam, isso deixa o clima bem legal. Espero ajudá-los assim como já recebi a ajuda de bons jogadores.

Empolgado com a aprovação da torcida desde a sua estreia, Léo Jabá exaltou a história do Cruzmaltino, citando que está muito feliz em fazer parte dela.

– Eu dei essa entrevista contanto a realidade. Foi de coração. Todos nós temos uma pressão e obrigação, mas quem tem menos condições financeiras sofre muito mais. Eu sei da história do Vasco, que foram negros e operários que lutaram para fazer o estádio e o clube. Eu fico orgulhoso disso. Orgulhoso por conhecer essa grande história do clube e agora fazer parte dela.

Léo Jabá briga por titularidade no ataque do Vasco da Gama. O técnico Marcelo Cabo utilizou nos jogos mais importantes a formação com Morato, Pec e Germán Cano, porém, Jabá vem sendo observado e pode ganhar titularidade em breve.

Mais sobre:Léo Jabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.