Léo Jabá exalta entrega do Vasco e afirma que grande objetivo é subir para Série A

Léo Jabá falou do esforço do Vasco da Gama para conquistar a vitória contra o Boavista e do principal meta do time no ano, a Série B.

Léo Jabá durante o jogo contra o Boavista
Léo Jabá durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Autor do passe para o gol de Gabriel Pec, no empate em 2×2 com o Boavista, na noite deste domingo (18), pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Léo Jabá, um dos reforços do Vasco da Gama para à disputa da Série B, atuou por 45 minutos, substituindo o paraguaio Matías Galarza, e mostrou que pode ajudar o Gigante da Colina no retorno a elite do futebol brasileiro.

O resultado contra a equipe de Saquarema não foi suficiente para manter o Cruzmaltino na competição, mas Léo Jabá fez questão de enaltecer o trabalho dos companheiros e celebrou sua estreia com a camisa do Gigante.

– A gente não está feliz porque trabalhou durante a semana depois de uma linda vitória no clássico. Não conseguimos os três pontos, mas fico feliz por jogar 45 minutos depois de longo tempo.

O atacante e se disse feliz pela luta dos dos jogadores contra o Boavista e destacou que o momento agora é de ajustar o time para o restante da temporada, onde o intuito é devolver o Time da Cruz de Malta a primeira divisão.

Agora é trabalhar e ver os erros que cometemos hoje, mas o grande objetivo é subir para a Série A. Fico feliz pelo todo porque lutamos muito. Vestimos uma camisa muito grande e não faltou entrega.

O empate com o Boavista deixou o Vasco com 14 pontos, na sexta posição, e, com apenas mais uma rodada a ser disputada. Com esse cenário, o Cruzmaltino não tem mais chances de alcançar a Portuguesa, quarta colocada com 18 pontos e portanto, está eliminado da competição Estadual.

Leia mais sobreSérie ALéo Jabá
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Veja mais notícias