Léo Jabá exalta entrega do Vasco e afirma que grande objetivo é subir para Série A

Léo Jabá falou do esforço do Vasco da Gama para conquistar a vitória contra o Boavista e do principal meta do time no ano, a Série B.

Léo Jabá durante o jogo contra o Boavista
Léo Jabá durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Autor do passe para o gol de Gabriel Pec, no empate em 2×2 com o Boavista, na noite deste domingo (18), pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Léo Jabá, um dos reforços do Vasco da Gama para à disputa da Série B, atuou por 45 minutos, substituindo o paraguaio Matías Galarza, e mostrou que pode ajudar o Gigante da Colina no retorno a elite do futebol brasileiro.

O resultado contra a equipe de Saquarema não foi suficiente para manter o Cruzmaltino na competição, mas Léo Jabá fez questão de enaltecer o trabalho dos companheiros e celebrou sua estreia com a camisa do Gigante.

– A gente não está feliz porque trabalhou durante a semana depois de uma linda vitória no clássico. Não conseguimos os três pontos, mas fico feliz por jogar 45 minutos depois de longo tempo.

O atacante e se disse feliz pela luta dos dos jogadores contra o Boavista e destacou que o momento agora é de ajustar o time para o restante da temporada, onde o intuito é devolver o Time da Cruz de Malta a primeira divisão.

Agora é trabalhar e ver os erros que cometemos hoje, mas o grande objetivo é subir para a Série A. Fico feliz pelo todo porque lutamos muito. Vestimos uma camisa muito grande e não faltou entrega.

O empate com o Boavista deixou o Vasco com 14 pontos, na sexta posição, e, com apenas mais uma rodada a ser disputada. Com esse cenário, o Cruzmaltino não tem mais chances de alcançar a Portuguesa, quarta colocada com 18 pontos e portanto, está eliminado da competição Estadual.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.