Léo Jabá deve seguir entre os titulares contra o Brasil de Pelotas

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, aproveitou a oportunidade no outro jogo, surgindo como esperança para 'alimentar' o ataque.

Léo Jabá em jogo contra o Boavista
Léo Jabá em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Pressionado pelo baixo rendimento da equipe, Marcelo Cabo promoveu algumas alterações na escalação para o jogo passado, contra o Boavista. Uma delas foi a entrada de Léo Jabá na vaga de Morato, que não vinha jogando bem há um bom tempo.

A entrada do atacante trouxe uma nova dinâmica ao setor ofensivo do Vasco, com destaque para o segundo tempo, quando foi para o lado esquerdo. O Camisa 7 foi perigoso nas chegadas à defesa da equipe de Saquarema, com o seu jogo agudo e a velocidade.

Ele teve oportunidade para balançar as redes, mas ficou marcado mesmo com a assistência para o gol de Germán Cano, que garantiu a vaga vascaína às oitavas de final da Copa do Brasil. Portanto, a expectativa é de que siga entre os titulares no jogo contra o Brasil de Pelotas. O jogo será neste sábado (12), às 19h, pela terceira rodada da Série B.

Líder em assistências

Embora ainda não tenha em seu currículo uma grande exibição com a camisa do Vasco, Léo Jabá tem sido eficiente. Para se ter uma ideia, com essa assistência do último jogo, o atacante chegou a quatro em 2021, liderando a estatística no Clube ao lado de Léo Matos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.