Léo Jabá destaca gratidão pelo Vasco: ‘Confiou e abriu as portas para mim’

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, se mostrou grato pela oportunidade que está recebendo em São Januário.

Léo Jabá durante jogo-treino desta quarta
Léo Jabá durante jogo-treino desta quarta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória por 2×1 sobre o Tombense, na noite da última quarta-feira (09), marcou a estreia do atacante Léo Jabá com a camisa do Vasco da Gama.

O atacante entrou aos 42 minutos do segundo tempo, e se destacou num contra-ataque que quase se transformou em gol do artilheiro Germán Cano.

Mesmo sendo pouco tempo, já significou bastante para Léo Jabá, que não entrava em campo há seis meses. Ele estava fora dos planos do PAOK, da Grécia, e ficou esse tempo em busca de um novo clube.

Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, o Camisa 7 mostrou a sua gratidão pelo Vasco diante da oportunidade que está recebendo de jogar novamente. Focado, o atacante colocou como grande objetivo o retorno à Série A.

– Queria agradecer a oportunidade, aos meus companheiros e ao Vasco. Esse meu reinício vai ficar marcado para sempre para mim. O Vasco sempre terá um carinho no meu coração. Foi o clube que confiou e abriu as portas para mim, nesse momento da minha vida. Vou ser grato pelo resto da minha vida. Meu pai já tinha um carinho muito grande pelo clube, agora comigo lá… Ele, minha mãe e minha esposa sofreram comigo e agora é trabalhar bastante para colocar o Vascão de volta na Série A.

Outro estreante

Além de Léo Jabá, o também atacante Morato foi outro estreante na partida contra o Tombense. A diferença foi que o Camisa 10 começou a partida entre os titulares, tendo papel importante no resultado. Com a vitória, o Vasco avançou à terceira fase da Copa do Brasil.

Mais sobre:Léo Jabá
Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.