Léo Jabá desfalca o Vasco contra o Confiança

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, reclamou de dores na lombar e não foi colocado nas lista de relacionados para o confronto.

Léo Jabá durante o jogo contra a Ponte Preta
Léo Jabá durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama vai ter mais um importante desfalque para a partida contra o Confiança. Trata-se de Léo Jabá, que reclamou de dores na região lombar e não está entre os relacionados para o confronto com os sergipanos.

A informação é do site Globo Esporte. O atacante entrou no segundo tempo na vitória sobre o Goiás, na rodada passada, depois de já ser desfalque diante do Brusque, desta vez por suspensão. Fernando Diniz terá menos uma opção de velocidade.

Outro desfalque que o técnico vascaíno terá que suprir é Andrey. O volante se machucou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás e não tem previsão de retorno aos gramados. Ele vinha sendo titular absoluto com Fernando Diniz.

Sem eles, o Vasco enfrenta o Confiança na noite deste domingo (03), às 18h15min, na Arena Batistão, casa do adversário, em partida válida pela 28ª rodada da Série B. Mesmo com a presença de torcida visitante, a expectativa é de que vascaínos estejam no estádio, mesmo de forma ‘camuflada’.

2 comentários
  • Responder

    O título tinha que ser assim:

    O Vasco está mais reforçado com a ausência de Léo jabá.

    • Desfalca onde?,,,

Comente

Veja também
Vasco terá maratona logística de 19 mil km em duas semanas e liga alerta

Com jogos pelo Brasileiro e Sul-Americana, o Vasco terá maratona logística e esportiva na primeira quinzena de abril.

Pedrinho apoia Matheus França e manda recado à torcida do Vasco

O meia Matheus França teve a primeira oportunidade com Renato Gaúcho e tenta dar a volta por cima no Vasco.

Veja as opções de Renato para substituir Andrés Gómez contra o Coritiba

O Vasco não terá Andrés Gómez à disposição para o jogo contra o Coritiba, pois cumprirá suspensão automática.

SAF: Vasco prepara mudança radical nos bastidores

A diretoria do Vasco planeja recuperar 100% das ações da SAF para vender 90% ao empresário Marcos Lamacchia.

Como Alan Saldivia conquistou a titularidade no Vasco

Contratado nesta temporada, Alan Saldivia é um dos grandes destaques do Vasco da Gama e ganhou a titularidade.

Ex-Vasco brilha em equipe que disputou o Mundial de Clubes

Ex-Vasco da Gama, Arthur Sales é um dos destaques do Mamelodi Sundowns, equipe que garantiu vaga na semifinal da CAF Champions League.

Sequência do Vasco vai definir futuro de reservas no elenco

Com o calendário apertado após a Data Fifa, com três competições, reservas do Vasco da Gama devem ter oportunidades.

Campeões da Libertadores pelo Vasco revelam histórias inéditas de Eurico

Sorato, Mauro Galvão e Carlos Germano revelam detalhes sobre Eurico Miranda durante campanha do Vasco da Gama na Libertadores 98.

Thiago Mendes alcança marca importante e se consolida no Vasco

Com três gols nos últimos três jogos, o volante Thiago Mendes se consolida no meio de campo do Vasco da Gama.