Léo Jabá celebra estreia pelo Vasco e destaca: ‘O melhor ainda está por vir’

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, entrou no segundo tempo do jogo contra o Tombense, em sua estreia pelo Clube.

Avatar
Por Willams Meneses
-  8 de abril de 2021 às 13:57-  Atualizada em 8 de abril de 2021 às 15:09
Léo Jabá estreou pelo Vasco contra o Tombense
Léo Jabá estreou pelo Vasco contra o Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Na vitória por 2×1 sobre o Tombense, na última quarta-feira (07), o Vasco da Gama contou com duas novidades em campo: os atacantes Léo Jabá e Morato, que fizeram suas estreias.

Eles foram dois dos três últimos contratados pelo Vasco até o momento. Morato começou entre os titulares, e Léo Jabá entrou no segundo tempo, já próximo dos minutos finais do confronto decisivo.

Mesmo com pouco tempo em campo, Léo Jabá conseguiu mostrar o seu cartão de visitas, num contra-ataque que quase se converteu em gol do artilheiro Germán Cano. No Twitter, o Camisa 7 celebrou a estreia e se mostrou otimista sobre o futuro.

– Muito feliz em estrear no Vasco. Obrigado a todos que tornaram possível esse novo desafio, o melhor ainda está por vir.

Com a vitória sobre o Tombense, o Vasco garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Além do fato de seguir na competição em si, o resultado fez com que o Gigante garantisse uma premiação de R$ 1,7 milhão, que será importante para amenizar a crise financeira do Clube.

Leia Mais Sobre