Leo Gil, Neto Borges e Talles Magno recebem o 3º amarelo e não enfrentam o Santos

Trio é desfalque para partida contra o Santos, no próximo domingo (13), em São Januário; tendência é que Andrey e Henrique sejam titulares.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

O Vasco da Gama tem três desfalques confirmados para a partida do próximo domingo (20), contra o Santos, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Neto Borges, o volante Leo Gil e o atacante Talles Magno receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 1×1 com o Fluminense, neste domingo (13), também na Colina Histórica, e não enfrentam o Peixe na próxima rodada.

Dos três, Neto Borges e Leo Gil foram titulares neste domingo, enquanto Talles entrou no segundo tempo. Com isso, caso o restante da escalação seja mantido, a tendência é que Henrique e Andrey, respectivamente, assumam as vagas dos dois primeiros.

Um provável Vasco para enfrentar o Santos tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Jadson, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Júnior e Martín Benítez; Vinícius, Gustavo Torres e Germán Cano.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco pode definir o futuro dos clubes que lutam contra o rebaixamento

O Vasco da Gama enfrenta o Londrina e seu desempenho em campo será decisivo para alguns clubes que lutam contra o rebaixamento.

Vasco pode contratar até 20 reforços para a próxima temporada

O Vasco da Gama passará por uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada e pode contratar até 20 reforços.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Veja mais notícias