Léo comenta postura de Barbieri nos treinos e revela não saber se jogará contra o River

O zagueiro Léo revelou que o técnico Maurício Barbieri exige e cobra bastante dos jogadores durante os treinos.

Léo, zagueiro do Vasco
Léo, zagueiro do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

No fim da preparação para o início dos amistosos da Flórida Tour nos Estados Unidos, o Vasco fará seu primeiro jogo em território americano nesta terça-feira (17) contra o River Plate, em Orlando.

Em conversa com o “ge”, o zagueiro Léo, novo reforço para a temporada de 2023, falou sobre a preparação em solo americano e sobre a postura do treinador Mauricio Barbieri durante os treinamentos, revelando que o técnico exige e cobra bastante dos jogadores.

“O professor Barbieri tem exigido bastante. Trabalhamos marcação pressão, saída de bola e mais outras funções. Ele exige bastante e cobra bastante. Também dá muita moral para a gente fazer o melhor dentro de campo”, afirmou.

Com as constantes mudanças que Barbieri vem realizando nos treinamentos, testando diferentes jogadores em diferentes posições do campo, o zagueiro confessou que não sabe quem de fato irá enfrentar o River Plate.

“Vou ser sincero, não sei quem joga. Vou esperar amanhã para saber o que ele vai fazer. Da maneira que ele vai fazer. Não sei como a gente vai jogar ainda, ele e a comissão que sabem”, encerrou.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile