Leila Pereira teria afirmado que a Crefisa não comprará naming rights de São Januário

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira sinalizou que não irá investir no Vasco da Gama através da Crefisa, patrocinadora do time paulista.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira esfriou a expectativa dos torcedores do Vasco da Gama que esperavam um investimento da Crefisa em São Januário. A mandatária do Alviverde teria afirmado que não irá fazer nenhum tipo de aporte no novo estádio.

A declaração de Leila, segundo informou o youtuber palmeirense Fred Junior, teria sido feita durante uma reunião do conselho deliberativo do Clube Paulista. Além disso, a dona da Crefisa negou qualquer chance da Crefisa patrocinar o Cruzmaltino, incluindo a compra da SAF.

Vale lembrar que durante a campanha para presidência do Vasco, em novembro do ano passado, Pedrinho publicou um vídeo junto com José Roberto Lamacchia, fundador da Crefisa e marido de Leila Pereira, que o apoiou na candidatura.

Na ocasião, o empresário prometeu adquirir o naming rights do Estádio São Januário, caso o ex-jogador fosse eleito presidente do Time da Cruz de Malta. Com isso, o estádio seria renomeado com o nome da empresa.

Já em maio deste ano, José Roberto Lamacchia negou que sua empresa irá investir no Gigante da Colina. O executivo chegou a se irritar com as notícias de uma possível parceria dele com o Vasco e disse que não mantinha negócios com o Vasco.

Nos bastidores, se comenta que Leila Pereira teria feito o marido voltar atrás nas conversas com o Vasco, em função de um possível conflito de interesses. Os dirigentes do Palmeiras acreditam que seria inviável a Crefisa patrocinar os dois times.

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho já chegou a afirmar que é amigo íntimo de Lamacchia, e que Leila Pereira não estaria envolvida em eventuais negociações.

2 comentários
  • Responder

    Pedrinho Fala que não vai sacanear o Vasco, mas só ganhou do Leven Siano pela bravata da crevisa, Vascaíno merecem o Vasco que tem

  • Responder

    Esse assunto de crefisa já tá ficando chato.
    O vasco é um gigante a vista dessa merda de crefisa
    se alguém tá se humilhando a essa crefisa, por favor, não use o nome do vasco não.
    Não é verdade presidente Pedrinho?
    Esse assunto tá chato

Comente

Veja também
Ramon Rique, cria do Vasco, entra no radar de gigantes da Espanha

Cria do Vasco da Gama, Ramon Rique é observado por Real Madrid e Barcelona durante competição da Seleção Sub-20 na Espanha.

Vasco tenta quebrar tabu contra o Botafogo em gramado sintético pelo Brasileirão

Vasco da Gama tenta vencer o Botafogo pela primeira vez no sintético do Nilton Santos, em confronto direto pelo Brasileirão.

Vasco entra no top 5 dos elencos mais valiosos das Américas; veja ranking

Vasco da Gama tem elenco avaliado em € 134 milhões e aparece entre os cinco mais valiosos das Américas, segundo dados do Transfermarkt.

Venda da SAF do Vasco: veja o que falta para conclusão após leilão

Vasco da Gama venceu etapa decisiva da venda da SAF, mas ainda depende de votações internas e da análise da Anresf.

Vasco envia proposta de Lamacchia aos Conselhos; data de reunião é pré-definida

Operação prevê 90% da SAF para a Almirante Participações e exige alteração do estatuto sobre a participação mínima do clube.

Pedrinho faz apelo e quer Vasco x Flamengo em São Januário pelo Brasileirão

Pedrinho quer Vasco x Flamengo em São Januário pelo Brasileirão e faz apelo ao poder público e aos órgãos de segurança do Rio.

BAP veta venda de coleção do Vasco com a NFL barrada no Maracanã

BAP, presidente do Flamengo vetou a venda da coleção do Vasco da Gama da ação no Maracanã durante o NFL Rio Game.

Sócio de Marcos Lamacchia revela projeto ambicioso para o Vasco

Mário Junqueira, sócio de Lamacchia revela planos para o Vasco da Gama, com investimentos no CT, elenco e novos aportes financeiros.

Oposição do Palmeiras pede saída de José Lamacchia após leilão da SAF do Vasco

Grupo de oposição pede a saída de José Lamacchia do Conselho Deliberativo do Palmeiras após Marcos Lamacchia, vencer leilão da SAF do Vasco.

Pedrinho rebate presidente do Cuiabá e cobra respeito ao Vasco

Após declarações de presidente do Cuiabá, Pedrinho se manifesta pela primeira vez e pede mais respeito ao Vasco da Gama.