Lédio Carmona comenta atuações de Coutinho e aponta evolução

O comentarista Lédio Carmona aprovou as últimas atuações e diz que Coutinho superou a desconfiança da torcida do Vasco.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona, comentarista esportivo

Lédio Carmona trabalhou na transmissão do SporTV de Vasco da Gama x Sport Recife neste sábado (12), pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. Com dois gols de Vegetti, o Cruz-maltino venceu por 3 a 1 em São Januário. Rayan marcou o terceiro do Gigante da Colina, enquanto Hugo Moura marcou contra para os pernambucanos.

Durante a partida, o comentarista do Grupo Globo aprovou as últimas atuações de Philippe Coutinho. O camisa 11 vem obtendo sequência pela equipe vascaína treinada por Fábio Carille.

Para Lédio Carmona, Philippe Coutinho já entrou na rotação ideal

Na visão do jornalista, o ex-jogador da seleção brasileira superou a desconfiança dos torcedores do Vasco.

“Tá muito bem, tá começando a voltar pra boca do povo positivamente. Torcida tava irritada com ele, meio descrente, ‘será que o Coutinho não vai funcionar?’. E tá funcionando muito bem”, avaliou Lédio Carmona.

O comentarista seguiu elogiando o meio-campista vascaíno. “Tá decidindo, tá fazendo gol, tá dando passe, tá participando ativamente dos jogos, tá jogando praticamente todos os jogos”, pontuou Dom Carmo.

Ao mesmo tempo, Lédio Carmona acentuou que a fase de readaptação de Coutinho ao futebol brasileiro já foi encerrada. “Ele já está inteiro dentro do Vasco”, finalizou.

Coutinho só fez um jogo completo desde a volta ao Vasco

Philippe Coutinho não costuma completar os 90 minutos dos jogos do time carioca. Geralmente, o camisa 11 é substituído pelo francês Payet.

Desde quando foi repatriado pelo Vasco em julho do ano passado, o camisa 11 só jogou uma partida inteira pelo Gigante da Colina.

No empate em 1 a 1 diante do Atlético-MG em São Januário, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil em outubro, Coutinho participou do primeiro ao último minuto do confronto.

Fonte: Torcedores.com

1 comentário
  • Responder

    Tem que deixar o “cara” jogar e não ficar sendo substituído todos os jogos.
    Ainda acho que o Payet poderia substituir outro jogador no 2° tempo, a qualidade do meio campo seria outra.

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Bragantino contra o Vasco

Confira a escalação do Bragantino para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino, neste sábado.

Jogadores do Vasco elogiam início do trabalho de Diniz e citam maiores broncas

Jogadores revelam broncas e elogiam trabalho do técnico Fernando Diniz nas primeiras semanas no Vasco da Gama.

Diniz vê potencial e quer recuperar futebol de Jean David

O atacante Jean David não conseguiu se destacar no Vasco e Fernando Diniz deseja recuperar o futebol do chileno.

Vegetti mostra nova virtude no Vasco com Fernando Diniz

Esperança do Vasco contra o Bragantino, Vegetti ensaia novas movimentações ofensivas após chegada de Diniz.

Vasco se blinda de transfer ban na Fifa

O Vasco incluiu todas as suas dívidas cobradas na Fifa dentro do seu processo de recuperação judicial na Justiça.

Maurício Barbieri explica decepção no comando do Vasco: ‘Pressão constante’

O técnico Maurício Barbieri comandou o Vasco da Gama em 2023, mas não conseguiu fazer um bom trabalho no Clube.

Vasco quer manter escrita positiva diante do Bragantino

O Vasco da Gama nunca perdeu para o Bragantino, adversário deste sábado, em jogos disputados no Rio de Janeiro.

Jair será relacionado contra o Bragantino e deve seguir no Vasco

Jair pode ser titular contra o Bragantino, sendo assim, não poderá defender outra equipe da Série A nesta temporada.