Leandro Euzébio rebate críticas de Nunes

O jogador do time das Laranjeiras fez tréplica nesta quinta-feira.

O tricolor Leandro Euzébio e o cruzmaltino Nunes se estranharam após o clássico de domingo, vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Vasco. No dia seguinte, o atacante chamou o zagueiro de truculento por suposta cotovelada e o ameaçou, dizendo que “o encontrará por aí”. O jogador do time das Laranjeiras fez tréplica nesta quinta-feira e mandou o desafeto consultar PC Gusmão, técnico que comanda a equipe da Colina.

“Acho que Nunes foi infeliz na declaração que deu. Como iria dar uma cotovelada nele se estava atrás dele? Não tem lógica nisso. Ele disse que sou violento? Parece até que já me enfrentou muitas vezes. Nunes tem de perguntar ao PC, com quem trabalhei por dois anos, se sou violento. Quero pensar no Fluminense e nos nossos jogos”, afirmou Leandro Euzébio.

Disposto a deixar o entrevero com Nunes de lado, o zagueiro do Fluminense preferiu comentar sobre o Goiás, adversário do próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela 35ª rodada do Brasileiro. De acordo com Leandro Euzébio, a situação do time goiano é tão ruim, é o penúltimo colocado na tabela, que tornará a partida uma das mais complicadas.

“Ano passado, quando eu estava no Goiás e o time não tinha chance de chegar à Libertadores, jogamos contra o Flamengo e fomos com a proposta de vencer. A gente sabe que jogo contra o Goiás será difícil, principalmente porque há jogadores de qualidade”, alertou o zagueiro.

A preocupação de Leandro Euzébio com o Goiás está na tabela: o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos, enfrentará um adversário que está lutando para não cair para o baixo-clero do futebol nacional. Uma derrota e o time goiano, penúltimo colocado na tabela, se afundará ainda mais no atoleiro em que se meteu.

uol esportes

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias