Leandro Euzébio rebate críticas de Nunes

O jogador do time das Laranjeiras fez tréplica nesta quinta-feira.

O tricolor Leandro Euzébio e o cruzmaltino Nunes se estranharam após o clássico de domingo, vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Vasco. No dia seguinte, o atacante chamou o zagueiro de truculento por suposta cotovelada e o ameaçou, dizendo que “o encontrará por aí”. O jogador do time das Laranjeiras fez tréplica nesta quinta-feira e mandou o desafeto consultar PC Gusmão, técnico que comanda a equipe da Colina.

“Acho que Nunes foi infeliz na declaração que deu. Como iria dar uma cotovelada nele se estava atrás dele? Não tem lógica nisso. Ele disse que sou violento? Parece até que já me enfrentou muitas vezes. Nunes tem de perguntar ao PC, com quem trabalhei por dois anos, se sou violento. Quero pensar no Fluminense e nos nossos jogos”, afirmou Leandro Euzébio.

Disposto a deixar o entrevero com Nunes de lado, o zagueiro do Fluminense preferiu comentar sobre o Goiás, adversário do próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela 35ª rodada do Brasileiro. De acordo com Leandro Euzébio, a situação do time goiano é tão ruim, é o penúltimo colocado na tabela, que tornará a partida uma das mais complicadas.

“Ano passado, quando eu estava no Goiás e o time não tinha chance de chegar à Libertadores, jogamos contra o Flamengo e fomos com a proposta de vencer. A gente sabe que jogo contra o Goiás será difícil, principalmente porque há jogadores de qualidade”, alertou o zagueiro.

A preocupação de Leandro Euzébio com o Goiás está na tabela: o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos, enfrentará um adversário que está lutando para não cair para o baixo-clero do futebol nacional. Uma derrota e o time goiano, penúltimo colocado na tabela, se afundará ainda mais no atoleiro em que se meteu.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.