Leandro Chaparro é assistido por olheiro da Traffic

Leandro Chaparro ainda não estreou no Vasco mas já se tornou adotivo de olheiro da Traffic.

Por Anderson Montalvão

O Vasco contratou uma grande promessa do futebol argentino, o meia Leandro Chaparro, jovem de 20 anos que estar sendo preparado para integrar o elenco principal.

Chaparro vem treinando a parte física, inclusive ganhando massa muscular, e sendo adaptado ao rítmo do futebol brasileiro. Ultimamente ele  teve um problema muscular na perna direita,mas já estar se recuperando.

No Rio de Janeiro, longe da família Leandro tem o acompanhamento de Mário César Carneiro, olheiro da Traffic, que o adotou à sua família para que o atleta não fique sozinho na cidade.

Carneiro conta que Leandro estar maravilhado com a beleza do Rio de Janeiro, com o mar a praia, e que sempre estar com a sua família no cinema, em festas de família. Aos risos Carneiro conta que às vezes é preciso uma tradução ao argentino, afirmando que seu principal problema ainda é o idioma.

O olheiro da Traffic afirma que Leandro Chaparro é um bom jogador e assim que tiver uma oportunidade vai saber aproveitá-la.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Rojas deve deixar o Vasco no fim do ano

O zagueiro Rojas voltou a jogar pelo Vasco da Gama depois de três meses, mas não deve seguir no Clube para 2025.

Ludogorets tem interesse em comprar Erick Marcus

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Ludogorets, da Bulgária, Erick Marcus se destaca e deve ser adquirido de forma definitiva.

Novo reforço do Vitória-ES ganha mesmo apelido de jogador do Vasco

Promovido ao profissional do Vitória-ES, lateral Matheus Pereira tem nome, sobrenome e apelido igual de volante do Vasco da Gama.

Paulinho faz gol e dá assistência em treino do Vasco; assista

Recuperado de uma grave lesão, Paulinho segue trabalhando com o grupo do Vasco da Gama e se destaca durante treino no CT.

Galdames negocia com a Universidad de Chile

Galdames perdeu espaço no Vasco da Gama nos últimos meses e negocia sua transferência para a Universidad de Chile.

Sair da versão mobile