Leandro Chaparro é assistido por olheiro da Traffic

Leandro Chaparro ainda não estreou no Vasco mas já se tornou adotivo de olheiro da Traffic.

Por Anderson Montalvão

O Vasco contratou uma grande promessa do futebol argentino, o meia Leandro Chaparro, jovem de 20 anos que estar sendo preparado para integrar o elenco principal.

Chaparro vem treinando a parte física, inclusive ganhando massa muscular, e sendo adaptado ao rítmo do futebol brasileiro. Ultimamente ele  teve um problema muscular na perna direita,mas já estar se recuperando.

No Rio de Janeiro, longe da família Leandro tem o acompanhamento de Mário César Carneiro, olheiro da Traffic, que o adotou à sua família para que o atleta não fique sozinho na cidade.

Carneiro conta que Leandro estar maravilhado com a beleza do Rio de Janeiro, com o mar a praia, e que sempre estar com a sua família no cinema, em festas de família. Aos risos Carneiro conta que às vezes é preciso uma tradução ao argentino, afirmando que seu principal problema ainda é o idioma.

O olheiro da Traffic afirma que Leandro Chaparro é um bom jogador e assim que tiver uma oportunidade vai saber aproveitá-la.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco e Diniz traçam planejamento para sequência da temporada

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz será anunciado em breve; confira planejamento do Clube em conjunto com o profissional.

Felipe analisa atuação de Coutinho contra o Puerto Cabello: ‘Não foi muito bem’

Após desempenho ruim de Coutinho contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Felipe analisa atuação do meia.

Saiba quem são os integrantes da comissão técnica de Diniz

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco da Gama para a sequência da temporada; saiba quem são os membros da comissão técnica.

Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta chegada de Fernando Diniz ao Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.