Leandro Castan será julgado nesta quarta-feira por lance com o goleiro do Bahia

Nesta quarta-feira, o zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, será julgado por conta do lance com o goleiro Douglas, do Bahia.

Falta de Leandro Castan em Douglas Friedrich, goleiro do Bahia
Falta de Leandro Castan em Douglas Friedrich, goleiro do Bahia

No dia 31 de janeiro deste ano, o Vasco da Gama enfrentou o Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro 2020, numa partida em que duas equipes lutavam para se livrar do rebaixamento à Série B da competição.

O jogo finalizou em 0x0, mas um lance marcou o confronto. O zagueiro Leandro Castan foi expulso após uma jogada violenta com Douglas, na qual atingiu em cheio o rosto do goleiro.

Após a partida, Castan se desculpou pessoalmente com Douglas. Nas suas redes sociais, o zagueiro também deixou seu pedido de desculpas e frisou que não foi intencional.

Nesta quarta-feira (24), o zagueiro será julgado de acordo com o artigo 254, jogada violenta, podendo resultar em alguns jogos de suspensão.

Vale ressaltar que será o primeiro caso que o escritório do advogado Marcelo Jucá defenderá o Gigante da Colina, como informou a página Atenção Vascaínos, no Twitter.

Leandro Castan é o zagueiro mais experiente do Vasco, mas nos últimos jogos não foi titular na equipe do técnico Marcelo Cabo. Contra o Macaé, no jogo de hoje pelo Campeonato Carioca, há uma grande possibilidade de Castan se escolhido para iniciar o jogo na zaga cruzmaltina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Castan vai ser julgado por lance no jogo contra o Bahia: enfiou a chuteira na cara do goleiro. Espero que pegue alguns jogos de suspensão.
    FORA CASTAN!!!!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.