Leandro Castan revela dificuldades nos primeiros jogos após contrair Covid-19

O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, disse que sentiu dificuldades nos primeiros jogos após contrair Covid-19.

Leandro Castan durante o jogo contra o Caracas
Leandro Castan durante o jogo contra o Caracas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde da última quinta-feira (14), o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, concedeu entrevista ao canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV.

Castan falou sobre a sua volta a campo após contrair Covid-19, e afirmou que ficou pouco prejudicado logo nos primeiros jogos, mas logo após o jogo contra o São Paulo já estava se sentindo bem melhor.

– Para mim, é difícil falar se tive sequela ou não. Depois do que passei na minha vida, todas as coisas são mais fáceis. Às vezes, esqueço que eu não sou um super-herói. Tive a covid-19, diarreia, nada mais, nada de pulmão. Fiquei debilitado, com certeza. Nos últimos dias de covid-19, consegui correr na esteira. Sexta, eu treinei, sábado, fui ao treino, o treinador pediu para eu jogar com o São Paulo, e eu disse que não dava.

Segundo Castan, mesmo não estando no seu melhor momento ele não citou a Covid-19 como desculpa para justificar o mau desempenho que vinha apresentando.

– Depois de três treinos, eu já estava jogando. Em nenhum momento, uso isso como desculpa porque todo mundo estava passando por isso. Foi um ano muito difícil. Teve essa doença no ano, você contrair um vírus, ficar 10 dias sem trabalhar e logo depois ter que jogar. Foi uma loucura.

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, Leandro Castan apresentou melhor desempenho e foi considerado um dos melhores zagueiros das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobreCovid-19Leandro Castan
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias