Leandro Castan revela dificuldades nos primeiros jogos após contrair Covid-19

O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, disse que sentiu dificuldades nos primeiros jogos após contrair Covid-19.

Leandro Castan durante o jogo contra o Caracas
Leandro Castan durante o jogo contra o Caracas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde da última quinta-feira (14), o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, concedeu entrevista ao canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV.

Castan falou sobre a sua volta a campo após contrair Covid-19, e afirmou que ficou pouco prejudicado logo nos primeiros jogos, mas logo após o jogo contra o São Paulo já estava se sentindo bem melhor.

– Para mim, é difícil falar se tive sequela ou não. Depois do que passei na minha vida, todas as coisas são mais fáceis. Às vezes, esqueço que eu não sou um super-herói. Tive a covid-19, diarreia, nada mais, nada de pulmão. Fiquei debilitado, com certeza. Nos últimos dias de covid-19, consegui correr na esteira. Sexta, eu treinei, sábado, fui ao treino, o treinador pediu para eu jogar com o São Paulo, e eu disse que não dava.

Segundo Castan, mesmo não estando no seu melhor momento ele não citou a Covid-19 como desculpa para justificar o mau desempenho que vinha apresentando.

– Depois de três treinos, eu já estava jogando. Em nenhum momento, uso isso como desculpa porque todo mundo estava passando por isso. Foi um ano muito difícil. Teve essa doença no ano, você contrair um vírus, ficar 10 dias sem trabalhar e logo depois ter que jogar. Foi uma loucura.

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, Leandro Castan apresentou melhor desempenho e foi considerado um dos melhores zagueiros das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.