Leandro Castan e Ricardo Graça podem jogar juntos com Ramon Menezes

Os zagueiros do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça, podem ser escalados por Ramon Menezes no time titular.

A zaga dos sonhos?

Desde que Leandro Castan chegou ao Vasco da Gama, os torcedores do Clube sonham com um parceiro de zaga com a mesma eficiência do jogador. Henríquez e Werley são jogadores que já entraram em campo, mas nenhum deles provaram a eficiência desejada pelo torcedor cruzmaltino.

Breno, uma das contratações do Gigante da Colina em 2017, seria uma boa opção para defender a equipe junto com Castan, porém as contusões não deixaram o atleta apresentar uma sequência de jogos, lamentavelmente.

Um grande nome surgiu na Colina no primeiro semestre de 2018; Ricardo Graça. Reserva de Castan, cria do Clube e com poucas atuações pelo profissional, o jogador foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico na Colômbia. Posteriormente o atleta se viu valorizado no futebol brasileiro, mas não teve a oportunidade entre os titulares do Vasco.

Pouco aproveitado pelos ex-treinadores vascaínos, Luxemburgo e Abel Braga, Ricardo Graça poderá ter mais oportunidades no comando do atual técnico do Gigante, Ramon Menezes.

Após a disputa do Pré-Olímpico, os vascaínos depositaram grande esperança em Ricardo, apostando no sucesso da zaga formada por ele e Leandro Castan. Um fator que alguns acreditam não corresponder com tantas expectativas é que Ricardo é canhoto e joga do mesmo lado que Castan, mesmo assim muitos acreditam que eles podem jogar juntos, e entre os que acreditam está Ramon Menezes.

Ricardo Graça e Leandro Castan podem jogar juntos no time titular

Não podemos deixar de recordar algumas atuações de Ricardo Graça. Mesmo deslocado, o zagueiro demonstrou ótimos resultados nas partidas em que foi escalado pelo Gigante da Colina.

Portanto há uma grande possibilidade de Ramon Menezes escalar Leandro Castan e Ricardo Graça juntos na equipe titular do Vasco da Gama, realizando o sonho dos torcedores, que é ver uma zaga eficiente com um parceiro que corresponda aos trabalhos de Leandro Castan.

Leia mais sobre: Ricardo Graça, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »