Castan desabafa após 4º rebaixamento do Vasco: ‘Espero que dessa vez aprenda’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, ainda reconheceu que o futuro de todos em São Januário está em aberto.

Leandro Castan
Leandro Castan (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Mesmo com a vitória por 3×2 sobre o Goiás, na noite da última quarta-feira (25), em São Januário, o Vasco da Gama foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro pela quarta vez em sua história.

Além de vencer o Goiás, o Vasco precisava torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense, o que aconteceu, mas ainda era necessário tirar um saldo de 12 gols, mas não foi possível.

Poucas horas depois, o zagueiro Leandro Castan se manifestou no Instagram sobre o quarto rebaixamento do Vasco. O capitão reconheceu o ano abaixo individualmente, disse que a culpa é de todos e revelou o desejo para que o Clube enfim aprenda com a nova queda.

– Queria escrever pra você torcedor vascaíno, encontrar palavras nesse momento não é fácil, um campeonato que começou tão bom pra gente e acaba assim, primeiro preciso pedir desculpas, esse ano não consegui ser aquele cara que vocês se acostumaram, infelizmente depois que trocamos o treinador as coisas deram mto errado, agora todos querem achar os culpados, com certeza todos somos responsáveis, e espero que dessa vez o Vasco aprenda com essa queda pra que seja a última de um clube gigante que não pode estar lá embaixo.

Disse Leandro Castan que concluiu deixando o futuro em aberto, e ressaltando o orgulho de vestir a camisa do Gigante:

– O futuro agora é incerto pra todos, só queria dizer q tenho um orgulho imenso em ter vestido e vestir essa camisa!!!

Leandro Castan, assim como todo o elenco, fez uma temporada muito abaixo. Antes muito exaltado pela torcida, o zagueiro foi um dos principais alvos de críticas pelo desempenho apresentado, com constantes erros individuais. O zagueiro tem contrato até dezembro de 2022.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Aprenda???
    Vc teve várias atuações ruins, muito abaixo do esperado!
    E ainda fala uma coisa dessas??? Leandro Castan, vc deveria ter vergonha na cara!!!
    Muita culpa é de vcs, jogadores!!!
    O atraso de salário não foi o maior dos problemas esse ano pq, em determinado momento, eles estiveram em dia, mas o time não jogou nada do mesmo jeito.
    Agora, o que ninguém fala tb é do quanto o preparador físico que veio com o português era RUIM!
    O time não tinha folego e morria todo segundo tempo. O Luxemburgo pegou um time ruim técnica e psicologicamente, mas fisicamente péssimo!!!

  • Responder

    A palavra só. Merenário.

  • Responder

    Quem rebaixou o Vasco, foi o Luxemburgo com essa escalacao podre:
    Carlinhos, Bruno Gomes, Pikachu, Henrique. Com certeza são o 4 piores jogadores do elenco. E como cara tem a visão de escalar os 4 piores? Um cara desse tá ultrapassado. Tiamos time pra coisa bem melhor. O que não tivemos nessa temporada foi técnico.
    Ramon foi um vulto inexperiente. Sá Pinto mto fraco e sem resultado. Luxemburgo demitido do Palmeiras com todo aquele elenco. Vcs queriam o que?
    Parem de ficar falando besteira de alguns jogadores. Quem o Vasco tem que mandar embora e: Carlinhos e Henrique. Bruno gomes e Pikachu da pra ficar na reserva.
    SV

  • Responder

    Leandro Castan sinceramente suas palavras não valem nada. Vocês são uns covardes, não jogaram merda nenhuma, time frouxo, covarde, morto dentro de campo, e o pior é ter que aguentar e pagar esse bosta até 2022. resta saber quem fez esse contrato e quanto está recebendo todo mês de comissão. Contrato vergonhoso, Werley é outro com contrato até 2022. Eita pilantras administrando o Vasco, FORA VAGABUNDOS. O time não ganha porra nenhuma e os canalhas ainda deixam essa herança para o Vasco. FDP podem anotar um dia vocês vão pagar por todos os crimes feitos contra co Vasco. É isso aí, Marden Góes.

    • Gostei Leandro da frase : Aprenda dessa vez. Realmente ver se o Vasco aprende e deixa de contratar jogadores como você, Werlei, Carlinhos, Léo Gil e outros come dorme que estão em São Januário. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Castan , se vc e os seus colegas jogassem, sério o Vasco não seria REBAIXADO mas vcs ficaram de sacanagem tocando a bola o tempo todo lá atrás e atrasando para o goleiro enquanto os adversários jogavam vcs só pensavam em ficar segurando a bola lá na defesa agora cada um de vcs metem o pé e o Vasco fica na merda

  • Responder

    tomara que aprenda e mande esse paneleiro embora, junto com a corja Miguel, pokemon, Werley, Marcos Jr, Gil, Torres e cia. FORA BOSTÁN fdp

  • Responder

    Traidor! É um dos principais responsáveis por essa queda! A panelinha liderada por ele, Felipe Bastos e Fernando Miguel contra o treinador português foi determinante para essa resultado. Chega a ser um escárnio esse traíra falar desse jeito. Vendeu o time ao entregar jogos só para fritar o técnico. Isto é covardia e falta de caráter. E quanto ao prejuízo dessa conduta? Fica para o Vasco, né? E se o Vasco não pagar cada centavo, ainda vai entrar na Justiça do Trabalho contra o clube. Urge que essa amaldiçoada Lei Pelé seja mudada, pois foi criada para colocar os clubes de joelhos diante de jogadores e empresários.

  • Responder

    Desculpa é o caralho !!!!!
    Se tivessem jogado com garra não seria campeão, mas não seria rebaixado mais uma vez.
    Desculpa é o caralho!!!!!!!

  • Responder

    Contrato até 2022 ,pelo jeito não vão aprender nunca .

Comente

Veja também
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Sair da versão mobile