Leandro Castan cita frase do Batman para descrever momento ruim no Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, disse que teve muitas chances de sair, mas que preferiu ficar para tentar ser 'herói'.

Leandro Castan em jogo contra o Remo
Leandro Castan em jogo contra o Remo (Foto: André Durão)

A frustrante campanha na Série B, assim como o próprio rebaixamento, rendeu muitos ‘vilões’ entre os torcedores do Vasco da Gama. Um dos principais deles é Leandro Castan, que teve participação em ambos e passou a ser alvo de críticas da massa vascaína.

O assunto foi abordado em participação do zagueiro no quadro Cara a Tapa, do canal do jornalista Rica Perrone, no Youtube. O capitão vascaíno relembrou que teve “várias vezes oportunidade de ir embora”, mas que resolveu ficar e citou uma frase do filme Batman para descrever sua situação.

– Tive várias vezes oportunidade de ir embora e sempre fiquei para tentar ser o cara que vai ajudar, “o herói”, mas é aquele negócio, né. Tem aquela frase do filme do Batman: “ou você morre herói, ou você vive o suficiente para se tornar um vilão”.

Alvo da torcida

No empate em 2×2 com o Remo, despedida do Vasco de São Januário no ano, não restou dívidas de quanto o ambiente não está favorável para o Camisa 5 quando o assunto é torcida. Ele foi alvo de vaias, xingamentos, pedidos para que saía e até uma ironia sobre suas postagens no Instagram. Mesmo assim, o zagueiro teria o desejo de ficar para 2022.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.