Leandro Castan aponta Ricardo Sá Pinto como pior técnico com quem trabalhou

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan elegeu o o português Sá Pinto como pior treinador de sua carreira.

Respectivamente, Ricardo Sá Pinto e Leandro Castan
Respectivamente, Ricardo Sá Pinto e Leandro Castan

Capitão e uma das referências do elenco do Vasco, o zagueiro Leandro Castan não titubeou ao ser perguntado sobre quem foi o pior treinador com quem trabalhou na carreira durante entrevista ao jornalista Rica Perrone. Sem papas na língua, ele elegeu o Ricardo Sá Pinto, com quem teve problemas de relacionamento, para o indesejado posto.

Por outro lado, Ricardo Sá Pinto também escolheu Leandro Castan como sua maior decepção na passagem pelo Vasco. Todo o problema aconteceu logo depois da demissão do português, quando o capitão alegou que o português não conhecia bem os jogadores, para revolta dele.

– A grande decepção para mim foi o nosso capitão. Recentemente, ele deu algumas declarações. Eu mesmo liguei e disse a ele que não tinha entendido o que ele queria dizer com a entrevista — disse o treinador em entrevista ao ‘ge’.

Já sobre Fernando Diniz, demitido neste mês após a permanência na Série B ser decretada, Castan foi só elogios. Para ele, Diniz só fica atrás de Tite como o melhor com quem trabalhou.

– É um dos grandes treinadores que eu tive, cara. Pra mim ali, Tite é o primeiro (…), e o Diniz vem logo ali também, cara. Para mim, se o Diniz pega um grande clube na Europa, com tranquilidade para trabalhar, ele ia ser um dos melhores treinadores do mundo — elegeu o zagueiro, ainda ao jornalista Rica Perrone.

Leandro Castan tem contrato com o Vasco até o fim de 2022, mas sua permanência no elenco ainda é uma incógnita. Suas atuações em 2021 não foram convincentes para os torcedores, e agora tudo vai depender do novo diretor de futebol e do novo treinador.

– Tenho contrato até o final do ano, 2022. Agora depende de quem vai chegar, né. Diretor, treinador. Se alguém chegar para mim e falar ‘acabou’, acabou — disse.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.