Leandro Castan afirma que decidiu futuro e aguarda reunião com o Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, afirmou que já tomou uma decisão sobre o seu futuro e passou para o pai decidir.

Conforme antecipou o Meu Timão, Leandro Castán foi oferecido à diretoria do Corinthians nos últimos dias. E, ao chegar nesta sexta-feira na Arena Corinthians para participar do jogo de despedida de Emerson Sheik, foi questionado sobre o possível retorno e garantiu ter tomado a sua decisão:

”Quando eu fui pro Vasco eu abri mão de muita coisa, agora é sentar pra conversar com meu pai e ver uma coisa que é melhor para todo mundo. A minha decisão está tomada, passei pro meu pai e estou esperando ele resolver ”, comentou o jogador.

Castán falou ainda sobre sua situação no clube carioca:

“Foi muito difícil esse final de temporada no Vasco. Estou procurando dar uma desligada de tudo, deixei na mão do meu pai, ele está cuidando de tudo e vamos ver o que vai acontecer. É difícil falar porque eu tenho contrato com o Vasco, mas todo mundo sabe o carinho que eu tenho por esse time e sua torcida.”

O zagueiro, que acaba de completar 32 anos, está com salário atrasado no Vasco e vê com bons olhos a chance de retornar ao clube que lhe proporcionou os dois principais títulos na carreira: Brasileiro-11 e Libertadores-12.

Meu Timão

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.

Sair da versão mobile