Leandrinho deseja sair do Vasco; Diniz quer dar mais chances ao lateral
Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Leandrinho pode deixar o Clube, mas Fernando Diniz tenta demovê-lo da ideia.

Após o Vasco da Gama recusar uma proposta de três milhões de euros feita pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, pelo lateral-esquerdo Leandrinho, o jogador manifestou o desejo de deixar o Clube .
Diante do cenário, o técnico Fernando Diniz conversou com o atleta na tentativa de convencê-lo a permanecer em São Januário. O treinador entende que Leandrinho ainda pode evoluir bastante sob seu comando.
Uma das armas de Diniz é a promessa de oferecer mais minutos em campo ao lateral. O treinador vê grande potencial no jovem e acredita que ele pode se valorizar no mercado, seguindo um caminho semelhante ao de Rayan.
A diretoria do Gigante da Colina, por sua vez, segue avaliando o cenário, mas mantém a postura de só negociar o atleta em condições consideradas vantajosas para o Clube.
O Vasco estreia no Campeonato Carioca nesta quinta-feira (15), contra o Maricá, em São Januário.
O jogador não tá errado na posição dele. O jogador vem sendo preterido pelo técnico em várias situações, viu o reserva da lateral direita tomar sua posição na esquerda. Viu especulações que o clube procura um lateral esquerdo. Aí chega uma proposta para se transferir e o técnico vem dizer que quer contar com o cara. Sinceramente, acho que essa postura do Diniz não convence.