Leandrinho brilha em estreia no profissional e dedica gol à mãe falecida

Lateral-esquerdo revelado no do Vasco da Gama, Leandrinho teve boa atuação na vitória Cruzmaltina sobre o Boavista, na estreia do Carioca.

Leandrinho marcou golaço contra o Boavista
Leandrinho marcou golaço contra o Boavista (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Autor do golaço que decretou a vitória do Vasco da Gama por 2×0 sobre o Boavista, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Leandrinho certamente viveu uma noite inesquecível em sua estreia como profissional do Cruzmaltino.

No começo da segunda etapa, logo aos dois minutos, Leandrinho recebeu a bola na entrada da área e acertou um chutaço de primeira para o gol, ampliando o placar para 2 a 0 e pavimentando a vitória vascaína diante da equipe de Saquarema.

Ao fim da partida, em entrevista ao Sportv, o Cria da base, que chegou ao Gigante ainda criança, em 2012, estudou no colégio da Colina Histórica, e atualmente mora perto de São Januário, dedicou o gol à mãe, que faleceu no ano passado.

– Fico feliz pelo gol, pelo desempenho da equipe. Vasco me abraçou desde pequeno, cheguei aqui com sete anos. Quero dedicar esse gol para a minha mãe (Juliana), que faleceu no ano passado. Tenho certeza que ela está muito orgulhosa de mim.

Dando sequência ao Campeonato Carioca com o time alternativo, o Vasco da Gama enfrentará a equipe do Sampaio Corrêa, no próximo domingo (21), às 20h30min, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. 

Mais sobre:Leandrinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Como sempre escrevo aqui, o Vasco não precisa ir ao mercado comprar ou fazer empréstimo de jogador medíocre para substituir os titulares e sim investir na base.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile