Leandrinho brilha em estreia no profissional e dedica gol à mãe falecida

Lateral-esquerdo revelado no do Vasco da Gama, Leandrinho teve boa atuação na vitória Cruzmaltina sobre o Boavista, na estreia do Carioca.

Leandrinho marcou golaço contra o Boavista
Leandrinho marcou golaço contra o Boavista (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Autor do golaço que decretou a vitória do Vasco da Gama por 2×0 sobre o Boavista, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Leandrinho certamente viveu uma noite inesquecível em sua estreia como profissional do Cruzmaltino.

No começo da segunda etapa, logo aos dois minutos, Leandrinho recebeu a bola na entrada da área e acertou um chutaço de primeira para o gol, ampliando o placar para 2 a 0 e pavimentando a vitória vascaína diante da equipe de Saquarema.

Ao fim da partida, em entrevista ao Sportv, o Cria da base, que chegou ao Gigante ainda criança, em 2012, estudou no colégio da Colina Histórica, e atualmente mora perto de São Januário, dedicou o gol à mãe, que faleceu no ano passado.

– Fico feliz pelo gol, pelo desempenho da equipe. Vasco me abraçou desde pequeno, cheguei aqui com sete anos. Quero dedicar esse gol para a minha mãe (Juliana), que faleceu no ano passado. Tenho certeza que ela está muito orgulhosa de mim.

Dando sequência ao Campeonato Carioca com o time alternativo, o Vasco da Gama enfrentará a equipe do Sampaio Corrêa, no próximo domingo (21), às 20h30min, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. 

Mais sobre:Leandrinho
1 comentário
  • Responder

    Como sempre escrevo aqui, o Vasco não precisa ir ao mercado comprar ou fazer empréstimo de jogador medíocre para substituir os titulares e sim investir na base.

Comente

Veja também
Mauro Cezar Pereira crítica possível compra da SAF do Vasco por Marcos Lamacchia

Mauro Cezar questionou a possibilidade da SAF do Vasco ser comprado por Marcos Lamacchia, enteado de Leila Pereira.

Renato Gaúcho já mostra sua marca no Vasco em apenas 4 jogos

O técnico Renato Gaúcho começa sua trajetória no Vasco da Gama consolidando confiança do elenco e da torcida.

Veja quais jogadores tiveram mais espaço com Renato Gaúcho no Vasco

22 jogadores do Vasco teve chance de entrar em campo com Renato Gaúcho, mesmo que saindo do banco de reservas.

Técnico do Sub-20 destaca evolução do Vasco no início de temporada

O técnico Igor destacou o bom início do Sub-20 do Vasco, mas ressaltou a importância de manter o foco ao longo da temporada.

Vasco volta aos treinos com semana livre para ajustes no elenco

O técnico Renato Gaúcho ganha semana livre para fazer ajustes e preparar os jogadores para o jogo contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Vasco pode estrear na Copa Sul-americana com time de reservas

O Vasco pode ter time de reservas para a estreia na Copa Sul-americana, no dia 7, contra o Barracas Central, na Argentina.

Fellipe Bastos comenta impacto de Renato Gaúcho no Vasco e saída de Coutinho

Fellipe Bastos destacou que Renato Gaúcho tem conseguido ajustar pontos importantes dentro e fora de campo no Vasco.

Saiba quem é Marcos Lamacchia, empresário que quer comprar a SAF do Vasco

Filho do dono da Crefisa, o empresário Marcos Lamacchia está muito próximo de fechar a compra da SAF do Vasco da Gama. 

Vasco encaminha acordo para venda da SAF; veja valores

Vasco e Marcos Lamacchia encaminharam acordo para a venda da SAF do Clube, quase dois anos depois de tirar a 777 Partners.

Vasco terá maratona de jogos em abril pelo Brasileiro e Sul-Americana

Logo após a pausa da Data Fifa, o Vasco da Gama disputará cinco partidas em um espaço de apenas 13 dias, em abril.