Lazaroni defende trabalho de Diniz e se esquiva sobre Renato Gaúcho

O técnico interino Bruno Lazaroni evitou falar sobre qualquer nome para assumir o comando do Vasco da Gama.

Bruno Lazaroni em entrevista pelo Vasco
Bruno Lazaroni em entrevista pelo Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

Eliminado do Campeonato Carioca após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, o Vasco passa a focar agora na busca de seu novo treinador.

Interino desde a saída de Fernando Diniz, Lazaroni falou após o clássico e evitou confirmar qualquer nome para assumir o comando da equipe.

O mais cotado é Renato Gaúcho, que já teve um primeiro contato com a diretoria cruz-maltina. Artur Jorge e Marcelo Gallardo também aparecem como alternativas analisadas internamente.

Questionado diretamente sobre Renato, Lazaroni desconversou. “Ninguém da diretoria me falou nada”, afirmou.

Apesar da eliminação, o interino fez questão de defender o trabalho deixado por Diniz. Segundo ele, o desempenho em campo não refletiu totalmente o que vinha sendo construído.

“Contra a Chape, vejo um jogo melhor do que contra o Fluminense. Tivemos oito grandes chances e empatamos. Querendo ou não, o Fernando Diniz não teve resultado esse ano, mas o trabalho é muito bom. Qualquer treinador que chegar no Vasco vai ter um trabalho facilitado por causa disso”, avaliou.

A diretoria entende que, com o fim da participação no Estadual, o ambiente fica mais propício para avançar nas conversas. Renato Gaúcho surge como nome preferido por parte da cúpula, principalmente pela experiência e perfil de gestão de grupo.

Enquanto a definição não acontece, o Vasco tenta reorganizar o planejamento para a sequência da temporada, já sob pressão por respostas rápidas após a queda no clássico.

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Corinthians provoca o Vasco em telão da Arena após vitória; veja vídeo

Corinthians vence o Vasco da Gama por 1 a 0 e provoca o rival após o jogo na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Renato Gaúcho aponta erros do Vasco e minimiza tabu após derrota

Renato Gaúcho aponta erros do Vasco da Gama na derrota para o Corinthians, minimiza tabu e critica decisões no ataque e atuações abaixo.

Sormani critica fala de presidente do Flamengo sobre Vasco e Crefisa

Após declarações de presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, Bap, sobre o Vasco da Gama, Fábio Sormani critica mandatário.

Renato explica time titular do Vasco e saídas de Thiago Mendes e Cuiabano

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho analisou a atuação da sua equipe na derrota para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco fica em 10º no Brasileiro após a 13ª rodada; veja a tabela

Confira a tabela do Brasileirão, atualizada após o empate do Vasco da Gama contra o Corinthians, e veja como ficou a classificação.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians: destaques e decepções

Veja as notas dos jogadores do Vasco da Gama na derrota para o Corinthians, com avaliações detalhadas, destaques e decepções da equipe.

Assista aos melhores momentos de Corinthians 1 x 0 Vasco da Gama

Confira os melhores momentos de Corinthians x Vasco da Gama, com gol decisivo e chances criadas ao longo da partida pelo Brasileirão.

Thiago Mendes reclama de tratamento da arbitragem com o Vasco

Na saída para o intervalo do duelo entre Corinthians x Vasco da Gama, Thiago Mendes fez duras críticas à arbitragem.

Entrada dura em Corinthians x Vasco revolta torcedores nas redes sociais

Lance aconteceu no fim da primeira etapa na partida onde o Corinthians venceu o Vasco da Gama, pelo Brasileiro.

Corinthians x Vasco registra casa cheia e renda elevada; veja números

Presença expressiva de torcedores e alta arrecadação marcaram o duelo entre Corinthians e Vasco da Gama pela 13ª rodada do Brasileirão.