Lateral Paulinho não está nos planos de Diniz e pode deixar o Vasco
O estafe do lateral-direito Paulinho já foi aconselhado pelo Vasco da Gama a procurar um novo clube para o jogador.

O lateral-direito Paulinho não está nos planos do técnico Fernando Diniz para a temporada e já foi comunicado pelo Vasco de que deve buscar um novo clube. A decisão faz parte do processo de ajustes do elenco cruzmaltino para o ano.
O estafe do jogador, inclusive, foi orientado pela diretoria a procurar um novo destino. O entendimento interno é de que Paulinho precisa ganhar mais rodagem e experiência, como aconteceu com alguns jogadores da base. Pessoas próximas ao atleta, porém, apontam que o Clube não confia plenamente em seu potencial.
Diante desse cenário, os representantes do lateral-direito buscam uma transferência em definitivo. Até o momento, o Vasco ainda não apresentou valores para uma eventual negociação, o que dificulta o avanço das conversas.
Recentemente, o Paysandu demonstrou interesse em Paulinho, mas as tratativas não evoluíram. A falta de definição sobre os termos financeiros foi um dos entraves apontados nos bastidores.
No ano passado, o Atlético chegou a formalizar uma proposta de empréstimo até o fim de 2026, com opção de compra de 2 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos, que se tornaria obrigatória caso o jogador atingisse 15 partidas pelo time profissional. O acordo ainda previa a aquisição de mais 10% por 500 mil euros, mas o Vasco recusou a oferta, o que acabou estremecendo a relação com o estafe do atleta.
Tá difícil saber quem presta neste Grupo.
Será que vai ter Time pra jogar
São 4 competições
Não consegue aproveitar um jogador da base, daquiea pouco nem o Rayan serve.