Lateral Paulinho e volante Rodrigo treinaram com os profissionais do Vasco nesta quinta

Atletas do Sub-20 do Vasco da Gama, Paulinho e Rodrigo participaram do treino da equipe principal nesta quinta-feira (11).

Destaques da categoria Sub-20 do Vasco da Gama, o lateral-direito Paulinho e o volante Rodrigo participaram do treino da equipe profissional nesta quinta-feira (11). O time principal se prepara para a partida diante da Tombense, pela 24ª rodada da Série B.

Paulinho é tido como um dos atletas mais promissores das categorias de base do Cruzmaltino. No Gigante da Colina desde 2014, o jovem integrou a equipe vascaína vice-campeã do Campeonato Brasileiro Sub-17 em 2021 e tem vínculo com o Almirante até 2024.

Com convocações para as seleções de base no currículo, Paulinho assinou seu primeiro contrato profissional com o Time da Cruz de Malta no ano passado. O lateral é um dos jogadores que, segundo o gerente de futebol do Vasco, Carlos Brazil, tem sido observado pela comissão técnica.

Já o volante Rodrigo, que também tem contrato com o Vasco até 2024, é uma das lideranças dos Meninos da Colina. O meia, que chama atenção pela versatilidade, já foi capitão do time em diversos campeonatos, como a Copa São de Futebol Júnior de 2018, por exemplo.

Comente

Veja também
Vasco acerta com Juh Morais para o futebol feminino; volante comemora

O Vasco acertou a contratação de Juh Morais para reforçar o elenco feminino para a sequência da temporada 2025.

Vasco é eliminado do NBB e Marquinhos se aposenta do basquete

Na despedida de Marquinhos, o Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo para o Minas por 83 a 63 e foi eliminado do NBB.

Veja como Fernando Diniz quer renovar o astral no Vasco

Fernando Diniz quer analisar o elenco a partir do início de seu trabalho e vem conversando de forma individual.

Vasco vence o Fortaleza e está no G8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Erros individuais, bola aérea e parte física marcam má fase do Vasco

Falhas individuais, gols no segundo tempo e parte física são alguns dos fatores que colaboram com a má fase do Vasco da Gama.

SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.

Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.

Fellipe Bastos vê evolução do Vasco com Diniz no comando

Apesar da derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, o ex-jogador Fellipe Bastos analisa primeira partida sob o comando de Fenando Diniz.

Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.