Lateral Marlon cobra mais de R$ 1 milhão do Vasco e espera verba para encerrar carreira

Marlon passou pelo Vasco da Gama em 2014 e, aos 36 anos, afirma só estar aguardando essa quantia para encerrar a carreira profissional.

Marlon em ação pelo Vasco contra a Portuguesa pela Série B 2014
Marlon em ação pelo Vasco contra a Portuguesa pela Série B 2014 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Marlon anunciou a saída do Remo na última segunda-feira, dia 26, após três temporadas seguidas vestindo a camisa do time paraense. Aos 36 anos, o jogador pensa na aposentadoria, mas o fator financeiro vem pesando muito na decisão.

Em conversa exclusiva com o ge Pará, o lateral-esquerdo – que hoje atua também como zagueiro – falou que ainda espera receber um dinheiro do Vasco, onde teve passagem em 2014. Ele entrou com uma ação trabalhista contra o clube carioca no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) em 2016.

– Mais de R$ 1 milhão. Teve várias coisas, foram três meses (sem receber o salário) e não depositaram fundo de garantia e décimo terceiro. Tenho um dinheiro para receber do Vasco. Estou aguardando muito ansioso esse dinheiro sair. A hora que ele sair, eu posso falar para vocês que o Marlon parou de jogar. Mas, enquanto esse dinheiro não sai, tenho que continuar jogando, até porque não tenho de onde tirar dinheiro, por enquanto.

A reportagem do ge entrou em contato com o Vasco, através da assessoria Institucional, que informou que o clube não comenta sobre o assunto.

Com a camisa cruzmaltina, o zagueiro disputou 34 jogos e fez quatro gols. Em 2014, o Gigante da Colina disputou a Série B do Brasileiro e terminou a competição na terceira colocação, conquistando o acesso à Série A do ano seguinte. O jogador atuou em 19 partidas na campanha do clube na Segundona.

Em 2022, Marlon encerrou uma passagem pelo Remo, logo após eliminação na Série C do Brasileiro. Foram três temporadas seguidas pelo clube paraense, onde também atuou entre 2009 e 2011. Ao todo, o defensor vestiu a camisa azulina em 189 jogos, tendo conquistado a Copa Verde de 2021, o Campeonato Paraense de 2008 e 2022, além do acesso à Série B de 2021.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Marlon
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu nem lembrava mais dessa íngua
    São tantos refugos que eu até já tinha esquecido desse “craque”

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.