Laranjeira e João Pedro projetam encerrar clico no Sub-20 com título da Supercopa

Laranjeirase João Pedro se despedirão da equipe Sub-20 do Vasco disputando a Supercopa do Brasil e miram vitória contra o Atlético-MG.

Laranjeira em ação contra o Bangu pela Taça Guanabara Sub-20
Laranjeira em ação contra o Bangu pela Taça Guanabara Sub-20 (Foto: Marcos Faria)

Às vésperas da decisão contra o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil, a equipe sub-20 do Vasco segue sua preparação intensa na busca por mais um título. Os Meninos da Colina enfrentam o Galo, neste domingo, às 20h, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Título garante vaga na Libertadores da categoria.

– É um jogo muito importante, principalmente para mim e para o João (Pedro), por ser nosso último jogo na base. Falei no nosso vestiário na final da Copa do Brasil (contra o Bahia), que aquele lá seria nosso último. Mas agora temos mais uma oportunidade. O pessoal está focado, cabeça no lugar, todo mundo com o mesmo objetivo. Espero, se Deus quiser, fechar com chave de ouro, e ser campeão – disse o jovem Laranjeiras à VascoTV.

O Gigante da Colina conquistou o Campeonato Carioca sobre o Botafogo e a Copa do Brasil sub-20, em cima do Bahia. O time Sub-20 chega com moral para mais um duelo decisivo na busca por um título inédito. Os meninos do Galo, por sua vez, conquistaram o Campeonato Brasileiro da categoria diante do Athletico-PR.

– Eu acho que a rapaziada voltou, porque quando a gente ganha um título nacional, a tendência dar uma baixada no clima. Mas eu acho que a rapaziada voltou muito focada em continuar a sequência. Nós fechamos um ciclo com chave de ouro e agora a gente vai começar outro ciclo. Para mim e para o Laranjeira é o último jogo, mas acho que o Sub-20 tem muito título para conquistar ainda. Essa Supercopa, jogar a Libertadores, é uma experiência nova para todo mundo e para os meninos. E eu quero ajudá-los a chegar nesse objetivo – comentou João Pedro à VascoTV.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.