Laranjeira e João Pedro projetam encerrar clico no Sub-20 com título da Supercopa

Laranjeirase João Pedro se despedirão da equipe Sub-20 do Vasco disputando a Supercopa do Brasil e miram vitória contra o Atlético-MG.

Laranjeira em ação contra o Bangu pela Taça Guanabara Sub-20
Laranjeira em ação contra o Bangu pela Taça Guanabara Sub-20 (Foto: Marcos Faria)

Às vésperas da decisão contra o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil, a equipe sub-20 do Vasco segue sua preparação intensa na busca por mais um título. Os Meninos da Colina enfrentam o Galo, neste domingo, às 20h, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Título garante vaga na Libertadores da categoria.

– É um jogo muito importante, principalmente para mim e para o João (Pedro), por ser nosso último jogo na base. Falei no nosso vestiário na final da Copa do Brasil (contra o Bahia), que aquele lá seria nosso último. Mas agora temos mais uma oportunidade. O pessoal está focado, cabeça no lugar, todo mundo com o mesmo objetivo. Espero, se Deus quiser, fechar com chave de ouro, e ser campeão – disse o jovem Laranjeiras à VascoTV.

O Gigante da Colina conquistou o Campeonato Carioca sobre o Botafogo e a Copa do Brasil sub-20, em cima do Bahia. O time Sub-20 chega com moral para mais um duelo decisivo na busca por um título inédito. Os meninos do Galo, por sua vez, conquistaram o Campeonato Brasileiro da categoria diante do Athletico-PR.

– Eu acho que a rapaziada voltou, porque quando a gente ganha um título nacional, a tendência dar uma baixada no clima. Mas eu acho que a rapaziada voltou muito focada em continuar a sequência. Nós fechamos um ciclo com chave de ouro e agora a gente vai começar outro ciclo. Para mim e para o Laranjeira é o último jogo, mas acho que o Sub-20 tem muito título para conquistar ainda. Essa Supercopa, jogar a Libertadores, é uma experiência nova para todo mundo e para os meninos. E eu quero ajudá-los a chegar nesse objetivo – comentou João Pedro à VascoTV.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de junho de 2021
Vasco tem apenas uma derrota na temporada com Marquinhos Gabriel em campo

Um dos destaques do Vasco da Gama na temporada, o meia Marquinhos Gabriel vem tendo bom desempenho com a camisa Cruzmaltina.

Vasco pode entrar no G4 da Série B caso vença o Cruzeiro

O Vasco da Gama mira a vitória sobre o Cruzeiro para entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Filha de Barbosa comenta exposição do ídolo vascaíno no Museu do Futebol

Filha de um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama fala da exposição em homenagem ao ex-goleiro do Cruzmaltino.

Vasco apresenta time Adulto e Sub-20 de futsal para temporada 2021

O Vasco da Gama anunciou as equipes de futsal nas categorias Adulto e Sub-20 para a disputa da temporada 2021.

Retorno de MT teve trabalho psicológico do Vasco para conter ‘ímpeto’ do jogador

Jovem atleta do Vasco da Gama, o meia MT precisou de acompanhamento psicológico no processo de retorno aos gramados.

Cabo ganha ‘sobrevida’ no Vasco após vitória sobre o CRB e dedica resultado a Pássaro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo estava pressionado no cargo devido aos maus resultados recentes, mas triunfo sobre o CRB aliviou.

21 de junho de 2021
Sócio do Vasco aciona STJ com pedido para que Leven Siano vire presidente do Clube

Ministro que recebeu o caso foi o mesmo que, em 2020, colocou sob júdice tanto o pleito do Vasco da Gama de 07 de novembro quanto do dia 14.

Vasco treina no CT do Almirante visando duelo contra o Cruzeiro; veja vídeo

Elenco do Vasco da Gama iniciou nesta segunda (21) a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, quinta (24), às 21h30min, pela Série B.

Vasco começa arrecadação da campanha Mães da Favela Futebol Clube

O Vasco da Gama anunciou que o posto de coleta de alimentos começou a funcionar em São Januário nesta segunda-feira.

Vasco inicia venda de ingressos virtuais para jogo contra o Cruzeiro

Bilhete virtual para Cruzeiro x Vasco da Gama, pela 6ª rodada da Série B, custa R$ 10; partida acontece na quinta (24), às 21h30min.

Veja mais notícias