Laranjeira comenta estreia no profissional do Vasco e espera ter sequência

Laranjeira não escondeu a felicidade com estreia no profissional do Vasco da Gama, mas lamentou a derrota contra a Portuguesa-RJ.

Laranjeira, jogador do Sub-20 do Vasco
Laranjeira, jogador do Sub-20 do Vasco (Foto: Ale Vianna/Divulgação)

Com um time recheado de garotos, o Vasco perdeu por 1 a 0 para a Portuguesa na estreia do Campeonato Carioca 2021. Na saída de campo, o jovem atacante Laranjeira, que fez sua estreia como profissional, lamentou o resultado. O atleta ressaltou a diferença na maturidade das duas equipes em campo e disse que espera ter sequência para mostrar o seu futebol.

– Feliz pela minha estreia, infelizmente não conseguimos a vitória. Fizemos um bom segundo tempo, mas faltou um pouco de maturidade. A Portuguesa, bastante experiente, conseguiu cozinhar o jogo – destacou.

– Acho que agora é importante manter a sequência e aproveitar a próxima oportunidade contra o Volta Redonda – completou o jovem atacante.

Durante a partida, o Cruz-Maltino não fez um bom primeiro tempo e o zagueiro Dilsinho abriu o placar para a Portuguesa. no segundo tempo, com as entradas de Laranjeira, Figueiredo e do paraguaio Matías Galarza, o time subiu de produção, pressionou, mas não conseguiu o empate.

O Vasco volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Carioca no sábado, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h05, diante do Volta Redonda. Novamente, a equipe será dirigida pelo técnico Diogo Siston e terá os Meninos da Colina na escalação. A tendência é que o time profissional atue apenas contra o Nova Iguaçu, na terceira rodada do estadual, no dia 13.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Laranjeira
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile